💙Capítulo 10💙

291 22 130
                                    

Notas iniciais: Os anos no ponto de vista do Tankhun. (do capítulo 01 ao 09)

Essa fic ficou mais angustiante do que o pretendido. Tudo o que eu queria era que Tankhun escolhesse Macau pela primeira vez.  Se eu trouxer  mais sobre  casamento arranjado novamente, vou me ater a eles, não se apaixonando por ninguém antes do casamento e depois serão leais um ao outro. Essa é mais a minha preferência, não sou realmente uma grande fã de triângulos amorosos, na verdade eu detesto. Eles são irritantes.

                         ******

                (Bônus Tankhun)

Quando seu tio Chan o sentou e o informou sobre o acordo de casamento, Tankhun não disse nada. Ele abaixou a cabeça, os lábios se estreitando em uma linha apertada, as mãos cerradas em punhos sob as mangas onduladas.

Ele não disse nada, mas Chan percebeu pela falta de palavras. Assim como Kinn.

Por que tinha que ser ele de todas as pessoas .

Tankhun estava apaixonado por Tem. Ele não queria se casar com o herdeiro dos Wongsuwan. Ele esperava se casar com Tem. Mas não havia como Tem gostar dele de volta. Especialmente se ele rejeita esta proposta de casamento para seu irmão mais novo. Tankhun tinha visto como ele reagiu a Pete no passado.

"Khun..." Chan parou logo após chamar seu nome.

Tankhun não levantou a cabeça ou olhou para os outros dois ocupantes da sala. Ele simplesmente se curvou, aceitando a notícia com um agradecimento e se levantando.

Ele olhou para eles então. Chan parecia confuso e a preocupação pintou o rosto gentil de Kinn. Talvez um pouco triste também.

Foi bom. Ele viveria. Ele saiu antes que qualquer um se recompusesse para dizer qualquer coisa, mesmo que parecesse rude.

---

Apesar de ser a primeira vez que eles se encontraram após o noivado, Tankhun nem sequer deu uma olhada no Ômega no treinamento de doutrinação. Com a perna quebrada, ele ficou fora do caminho, mas o olhar fugaz que se esgueirava para ele de vez em quando não passou despercebido. Mesmo quando ele queria ignorá-lo. Isso só o irritou e ele estava determinado a não devolver o olhar e dar ao Ômega essa satisfação.

Por que tinha que ser ele. O filho favorito e obediente de Shufu. Uma poderosa base de cultivo. Futuro herdeiro da seita. O Ômega perfeito, nada fora do lugar exceto seu temperamento. E mesmo isso só apareceu quando envolveu um Tem malcomportado.

Ele odiava esse noivado. Ele não tinha bons sentimentos em relação a Macau. Ele sempre foi tão mau com P'Tem. Ele não queria se casar com alguém assim.

P'Tem ganhou uma marca de ferro em seu peito, e os eventos que se seguiram deixaram todo o grupo preso em uma caverna. 

 
Eles encontraram uma rota de fuga. Macau saiu pela lacuna cada vez menor com a promessa de voltar o mais rápido possível. Tankhun não acreditou em suas palavras.

Tem e Tankhun trabalharam juntos. Apesar dos ferimentos, derrotando o Tortoise of Slaughter e Tankhun tocou a música que havia composto. A música deles . E então começou a esperar pela morte..

Macau chegou em vez disso, dentro de uma semana.

Assim que possível .

Tankhun ficou surpreso e talvez um pouco impressionado. Ele não gostava de seu noivo mal-humorado, mas sabia dar crédito a quem merecia.

Ele agradeceu aos Wongsuwans por sua ajuda, optando por partir para seu próprio clã o mais rápido possível depois de se certificar de que Tem  inconsciente estava em boas mãos.

Uma Vez Não é Suficiente(TankhunMacau)Onde histórias criam vida. Descubra agora