💙Capítulo 09💙

321 28 52
                                    

Notas iniciais: Preparados para o nascimento do Baby Kaden? E o momento em que enfim os dois bobões declaram seu amor um pelo outro, se marcando?

E finalmente o idiota do Tankhun criou vergonha na cara e percebeu que o verdadeiro amor dele é o Cauzinho.

O nome Kaden*significa: poderoso*, que é o que ele irá ser, com dois pais e famílias extremamente poderosas.

Fic está na reta final, provavelmente só falta 2 capítulos, tirando o bônus do Tankhun que será no próximo.

Capítulo (+18)

⚠️Leiam as notas finais⚠️

                           *******

Ele precisava de seu Alfa para cuidar dele. Ele desejou que seu Alfa cuidasse dele. Em vez disso, ele estava cuidando de Tankhun.

Ele tinha outro problema, no entanto. Uma percepção aterrorizante de que ele não podia mais comer seus desejos. Havia tantas regras e regulamentos aqui e suas cozinhas eram tão diferentes do clã Wongsuwan, que ele não conseguia encontrar coragem para pedir uma comida específica, mesmo sabendo que não seria grande coisa se pedisse. Não havia necessidade de incomodar a cozinha, quem sabe se eles saberiam como fazê-los.

Não havia ninguém a quem ele pudesse pedir para trazer qualquer comida aleatória que ele desejasse. Descer a montanha não era uma opção viável nos dias de hoje.

E assim ele encontraria uma parte isolada da montanha para se esconder. Sentado em uma pequena pedra, os pés mergulhados na água fria de um riacho e chorando sua miséria.

Gravidez estúpida fazendo-o sentir emoções simples dez vezes.

E o pequeno Thorn recebeu uma mudança de nome e se tornou um Theerapanyakul. Ele estava bem melhor agora, embora parecesse ter perdido a memória. Mas ele está prosperando mais do que nunca. Morava com as outras crianças pequenas nos alojamentos comunais.

Macau estava apreensivo em deixá-lo morar lá. Ele estava bem dividindo a cama ou cedendo seu espaço até que o menino fosse um pouco mais velho. Ele poderia voltar para Wongsuwan Hall a qualquer momento de qualquer maneira.

Mas Tankhun havia decidido. E Macau não se opôs.

Era bom quando o garoto se aproximava dele todas as manhãs depois que terminava qualquer rotina que os Theerapanyakuls tivessem para crianças muito pequenas para praticar o cultivo. Seus grandes olhos redondos observando-o cuidar da papelada ou tricotar roupas para seu bebêzinho.

Macau oferecia salgadinhos ou doces para comerem juntos e isso iluminava o rostinho gordinho como uma lanterna de ano novo. Mãos pegajosas agarrando suas vestes, o garoto adormeceria depois de muitos doces, rosto esmagado ao lado de sua barriga.

Foi agradável.

---

Macau soltou um gemido frustrado e caiu contra a borda da banheira. As pernas esticadas para fora da borda, uma mão descansando sobre a borda enquanto a outra pendia frouxamente em torno de sua virilha.

Foi difícil. Ele estava duro e vazando. O tempo todo. Ele ficava excitado o tempo todo.

Ele precisava ser fodido. E amarrado. Sim, ele foi criado. Mas seu apetite de repente mudou e ele queria. Exigiu um pau espetando-o aberto.

Os dedos não eram suficientes. Nunca alcançando a parte mais profunda, nunca fazendo com que ele se sentisse cheio. Não importa quantas vezes ele tentou.

Provavelmente ouvindo-o, Tankhun apareceu atrás da tela naquele momento. Macau viu, mas não se mexeu, não tinha energia para isso. Ele estava insatisfeito e frustrado.

Uma Vez Não é Suficiente(TankhunMacau)Where stories live. Discover now