Especial do Logan!

3.7K 368 12
                                    

Eu não mudaria nada. Talvez ela me odiaria por meus pensamentos ruins para mim mesmo, mas é assim que posso protegê-la e foi assim que me mantive são em meu sequestro. Eu sei que ela está sofrendo agora, viu-me e depois nos separamos a força mais uma vez.

A verdade é que se Douglas não a tirasse dali, algo terrível poderia ter acontecido com ela e meus... Meus filhos. Prefiro mil vezes arriscar a mim mesmo do que arrisca-la, grávida ou não.

Eu sabia que Heloísa era minha desde o primeiro dia que a vi, ela é uma garota excepcional, sempre foi. Quando aprendi o significado dos verdadeiros sentimentos que cultivava por ela, seu pai me falou sobre tudo. Sim, eu era novo, mas eu já era apaixonado pela morena de pele clara e olhos cinzas que escondiam mil e uma coisas de você.

Ela ia ter a festa da sua vida e eu não pude estar lá por ela. Mas era um sacrifico a ser feito, por ela, pelo seu futuro, por nós.

Claro que minha mãe surtou quando noticiei ela da minha decisão, quis me levar embora, mas eu tenho o mesmo temperamento dela - uns dos fortes! E eu então acabei terminando a escola em uma escola militar e logo depois fui aos treinamentos que Augusto julgou importante. Augusto e Anthero eram os meus chefes, e amigos.

Com o decorrer do tempo fui espiando-a. Sempre me mantive informado quando o assunto se tratava da Heloísa, o meu grande amor. Vi-a sair com outros garotos e sempre ia disfarçado.. Eu sou uma porra de um perseguidor! Chega a ser assustador tudo o que eu fiz por essa menina. E quando a vi de novo naquele restaurante.. Meu Deus! Como eu a amo, isso apenas se tornou mais claro do que já é. Então tive a plena certeza que sou capaz de qualquer coisa por ela. Até de pensar em bater em meu melhor amigo por sair com ela.. Enfim, fiz com que sequestrassem-me por mais que eu soubesse que só ela poderia dar aos bandidos o que eles queriam. O que eu deveria fazer? Nunca a deixaria nas mãos deles.

Então passei o que me pareceram meses sozinho naquele refúgio nojento no qual me deixaram e as vezes davam as graças. E foi nesse lugar que descobri a participação da sua tia porque foi ela quem me levou para Paris a fim de me fazer como motivação para Heloísa, e.. E ela me aparece grávida, de gêmeos! Eu não consegui raciocinar na hora e quando tive a oportunidade de falar sobre, falei merda e logo depois mando Douglas arrastá-la para longe de lá.

Eu consegui escapar deles com um tiro na costela, mas consegui. Entrei no hospital com uma identidade falsa que Douglas não soubesse, não iria deixá-lo me encontrar.. Os capangas poderiam estar atrás de mim ainda. Então fiquei na sombra com o nome de Andrew Hoffman.

Agora eu, Andrew, estou no mesmo hotel que ela e no quarto ao lado do seu. Subornei todos do hotel para me darem informações exatas sobre a Heloísa e segui-a pra onde ela fosse então descobri do tal baile e não me restava opção para executar o plano.. Eu teria que entrar em contato com Douglas.

Planejamos um jeito de pegar os filhos da mãe que estão pertubando a vida da Heloísa.

Elas já saíram para o baile e eu estou pronto, meu parceiro já me deu a confirmação de que poderia sair e assim fiz. Percorri as ruas de Paris dentro de um táxi até o lugar do baile. Coloquei minha máscara e ajeitei minha gravata azul bebê - combinando com o vestido dela - assim que entrei. Infiltrei-me na festa e comuniquei aos infiltrados comigo então escuto falarem seu nome.. Espera.. Estão leiloando-a! Por que raios estão leiloando-a? Ela é minha!

Faço uma aposta de imediato, e sei que ela me reconheceu pela voz. Sorrio com isso.

Meu sorriso se apaga ao perceber que eles estão aqui e que fizeram uma aposta em cima da minha, devo pedir desculpas para eles depois disso tudo acabar porque ele - o careca - não vai comprar minha garota!

Os olhos azuis. (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora