Pega desprevenida! Duas vezes.

8.5K 575 20
                                    

Beirando às seis e meia, comecei a me arrumar. Tirei o dia para relaxar, então tomei um banho de espuma na banheira demorei meia hora lá dentro a fim de deixar todas as amarguras, medos e temores naquela banheira. Quando sai passei hidratante em meu corpo e vesti uma calcinha de renda roxa, vesti meu hobby e saí do banheiro para arrumar meu cabelo, resolvi deixa-lo normal e investir na maquiagem, que fiz na intenção de destacar meus olhos cinzentos. Assim que terminei fui pegar o vestido da noite. Eu precisava estar "de parar o trânsito" como diria Maddison. Na verdade, o meu objetivo principal era mostrar para Logan que eu não sou mais aquela menininha, por mais que ele já saiba. Ele me vigiou desde seu desaparecimento. Enfim, ele é o meu objetivo de hoje. Embora eu não admita isso em voz alta, sempre arranjo um jeito de nega-lo, mas é por puro medo de ele me deixar novamente. Suspirei olhando para a parte do meu closet dedicada aos vestidos, saias e blusas para sair.

Depois de muito refletir sobre os conjuntos que eu poderia fazer e um berro de Logan para eu me apressar, resolvi usar uma saia cintura alta com uma blusa regata branca, que nas costas é estilo nadador. Sim ,bem simples para ter demorado mais de vinte minutos para escolher, mas fazer o que? Sou mulher. Coloquei um colar ponto de luz, a pulseira de Heather junto com uma preta com alguns pingentes aleatórios, por fim vesti meu salto preto mais confortável, peguei minha clutch e coloquei o que era necessário e sai com ela na mão e a jaqueta preta pendurada em meu braço.

- Não acha que isso é demais para um barzinho? - ele indagou com as mãos semi-colocadas em seu jeans escuro surrado que combinava com a blusa branca junto de seu blaser.

- Não acha que isso é social demais para um barzinho? - rebati e ele sorriu olhando para o chão, quando voltou o olhar para mim passou os olhos por todo o meu corpo então disponibilizei o meu melhor sorriso.

- Touché! - ele enfim disse com um sorriso no final da frase.

- Vamos? - indago passando por ele.

Sinto seus dedos passarem pelo meu pulso e imediamente paro a fim de olhar para ele, que está olhando para o caminho que seus dedos percorrem até chegar à palma da minha mão e eu dar abertura para ele entrelaçar nossos dedos, e assim ele fez. O que arrastou um pequeno suspiro da minha parte, satisfeita pela atitude. Pude ver a sua reação da aceitação do seu ato em seus lábios que se abriram naquele sorriso de menino que eu conhecia tão bem, meu coração começou a bater descompassado.

- Vamos. - ele apertou minha mão e saímos de casa.

Oh, Deus. Como resistir esse homem? Simples. Não irei tentar resistir a ele e irei dar uma chance para esse meu coração, que me entrega apenas quando olho aquele par de olhos azuis que sempre me acolhem com ternura.

♀♀♀

O lugar não estava muito cheio, mas tinha gente o suficiente para levar alguns encoxadas e dar algumas também, porém as únicas encoxadas que levei foram as de Logan ,porque ele fez questão de me ter em sua frente para evitar algum tipo de abuso por parte dos homens do bar. Enfim, os três já estavam lá em uma mesa no canto. Maddison e Vanessa olharam para as nossas mãos dadas e me olharam com sorrisos maliciosos no rosto, mas a minha princesa do inferno ficou de boca aberta quando viu quem era o rapaz que estava de mãos dadas comigo.

- Logan?! - ela indagou.

- Mad. - ele respondeu e ela levantou para abraça-lo. Apenas li em seus lábios "como assim?" quando ela o abraçou e ficou olhando para mim, ergui os ombros para ela.

- Como você está? - ela se afastou pegando nos braços dele. - Meu deus, agora você tem músculos! E belos músculos. - ela disse surpresa e olhou para mim com um olhar de aprovação.

Os olhos azuis. (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora