CAPÍTULO 13

3.4K 285 366
                                    

Oi amores, tá aqui o tão esperado capítulo 13, aproveitem!

—————————————

Verônica pode dizer que aproveitou bem a noite, depois do show Viktor e Giovanna chamaram as duas para irem até o bar, Verônica sabia os riscos de ficar tão perto dos suspeitos o tempo todo, mas também considerava como uma oportunidade. Ela observou como Viktor parecia inquieto algumas vezes, na verdade na maior parte do tempo parecia preocupado com algo, ao contrário de sua esposa que parecia tão à vontade e leve como sempre.

— Vou contar um segredo pra vocês, — Giovanna começou assim que o marido saiu de perto delas — só adivinhei que era o Viktor por causa da loção pós-barba, que bom que fiz ele fazer a barba hoje. — A loira comentou enquanto Viktor tinha ido ao banheiro. — Mas voces foram muito espertas com a estratégia do beijo na bochecha, poxa Marina até tentei te confundir e você não caiu.

— Estratégia boa mesmo, não é? Eu só gostaria de ter sido avisada. — Verônica ironizou e encarou Anita com um olhar acusatório.

— Peraí, tá me dizendo que isso não foi combinado de vocês pra se reconhecer?! — Giovanna perguntou surpresa.

— Não. — Berlinger negou.

— Tá de sacanagem. — A loira contestou sem acreditar.

—  A Ivona deposita confiança demais em mim. — Verônica disse em um tom que somente Anita saberia que era deboche.

— Não tô acreditando nisso... Você adivinhou que era ela com beijo na bochecha sem ter combinado nada? Vocês devem ser o casal mais sincronizado que eu conheço. — Bianchini respondeu surpresa. — Eu estou chocada e com um pouquinho de inveja. Tipo, como você adivinhou?

— Também tô doida pra saber. — Anita encarou Verônica.

— Com o tanto de hidratante que você passa eu conseguiria sentir o cheiro a quilômetros de distância. — Verônica revirou os olhos. — É impossível não reconhecer, tá satisfeita?

— Muito. Principalmente porque agora tenho meios pra defender meu hidratante quando você reclamar que passo muito de novo. — brincou fazendo as outras rirem.

— O que é tão engraçado? — Viktor perguntou voltando à mesa.

As mulheres resumiram brevemente a conversa, continuaram conversando até Daniel Rodrigues se aproximar com seu esposo para cumprimentar o casal de mulheres, Verônica os apresentou e eles se juntaram no círculo. Anita estava tentando manter os olhos em Verônica sobre a bebida, não poderia arriscar deixar uma Verônica bêbada falar alguma besteira que as colocassem em perigo, perto das duas da manhã ela mesma já se sentia um pouco aérea e decidiu que era melhor as duas subirem, Verônica a obedeceu sem resistência.

As duas foram conversando sobre os suspeitos no elevador vazio e continuando a conversa pelos corredores, Verônica estava contando algo sobre como a risada de Giovanna era exagerada quando tropeçou assim que Anita trancou a porta do quarto, a morena quase quebrou outro vaso se não fosse por Anita a segurando.

— Tá querendo fazer a gente levar outra bronca da Glória? — Anita perguntou em tom de brincadeira.

Mas Verônica não estava prestando atenção, ela engoliu em seco quando sentiu a mulher tão perto, aquele perfume mais uma vez tão próximo que era tudo que ela conseguia sentir junto com o corpo da outra tão perto do seu.

A tensão que antes existia entre elas era tão palpável, agora era inexistente. Quando ela tinha ido embora mesmo? Anita não se lembrava, nesse tempo que passaram juntas as duas foram se aproximando tão naturalmente que simplesmente não notaram aquela tensão de briga que sempre existiu se dissipar, agora que ela não estava mais ali, dando lugar a outro tipo de tensão, bastava que uma fosse corajosa o suficiente para dar o primeiro passo e foi isso que Verônica fez, surpreendendo a loira, quando atacou seus lábios.

Missão Secreta Where stories live. Discover now