32° capítulo

44 5 20
                                    

. Narrado pela autora .

Luciano ficou atônito pelo que havia acabado de acontecer, pois foi pego de surpresa. E ele continuava ali, em pé , parado e encarando a porta do quarto que katie havia saído.

- Isso não é justo! - ele reclamava para si próprio, com um sorriso besta nos lábios, e agoniado por não ter agido rápido e tê-la impedido de ir.

O que Luciano poderia fazer ? Bom, ele poderia ter tido atitude e não ter congelado igual a um adolescente besta, já era uma opção.

Luciano respirou profundamente, se sentou na cama ainda sentindo seus batimentos acelerados, com raiva de si mesmo por não ter feito nada, nem dado um simples boa noite, revivendo a cena de novo e de novo, pelos minutos seguintes.

- Idiota! Covarde! - ele socava o vento.

Luciano se jogou na cama e ficou relembrando a cena de minutos atrás com um sorrisinho no canto dos lábios, como um menino nerd, apaixonado pela menina popular da sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luciano se jogou na cama e ficou relembrando a cena de minutos atrás com um sorrisinho no canto dos lábios, como um menino nerd, apaixonado pela menina popular da sala.

Katie , entrou em seu quarto ainda desacreditada pelo que havia feito.

- Você deve ter enlouquecido! - katie caminho para o banheiro da sua suite.

Não é, e não foi um bicho de sete cabeças, não havia cometido um crime, mas era como se fosse. Aquele simples ato poderia acarretar muitas situações desnecessárias, gerar pensamentos, e expectativas confusas tanto em katie, quanto em Luciano.

Eles estavam indo pelo caminho da Friendzone, e katie não poderia ultrapassar a linha tênue que existia ali, ou acabaria colocando os pés, pelas mãos mais uma vez.

Afinal de contas, não era envolvimentos sentimentais e físicos que ela estava procurando, não depois de tantos problemas e traumas adquiridos.

E sempre começa assim, no início é tudo flores, aquela intensidade, aquela paixão, os olhares, os toques, as provocações, e depois, só depois, depois que a pessoa está bem envolvida, que os problemas, as diferenças, e as brigas começam a aparecer, e ela não estava procurando isso.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De repente nós Where stories live. Discover now