28° Capitulo

48 4 10
                                    

.  Narrado pela escritora  .

Maya acordou ansiosa, ela não iria permitir que aqueles adultos a enrolasse. Não demorou muito para que ela desse seu jeito de se arrumar e ir apressar seu tio, estava com grandes expectativas para aquele dia.


Já, katie estava um pouco indisposta e bastante ansiosa para seu encontro com Maya e Luciano, pois já havia planejado algumas coisinhas para fazerem ao final do dia, como lanches feitos por eles mesmos, uma sessão de filmes engraçado e infantis, e o resto  seria inventado na hora.


Katie, se arrumou para seu plantão, passou por sua cafeteria preferida, e pediu seu café gelado com Nutella e amêndoas preferidos, acompanhado com um grande e suculento donnet de rede velvet, com calda rosa  e com granulados de amêndoas brancas e bem fininhas,  que por um acaso era o mas pedido e vendido daquela cafeteria. Logo estava pronta para assumir seu cargo da melhor forma.

{ Lembranças da noite passada }


Luciano, não parava de pensar na história que katie havia contato para Maya, aquela versão era nova para ele, ao seu ponto de vista, ela era só uma menina problema que estava em uma festa para encher a cara e arrumar mais problemas.

Luciano, não conseguiu puxar assunto no caminho a casa de katie, ficou com receio de acabar tocando em assuntos desnecessários, que pudessem ser gatilhos. Katie, estava constrangida com sua historinha nada infantil, mas estava tranquila por ter sido sincera, e ao mesmo tempo ter conseguido filtrar uma parte boa daquela noite confusa.

— Espero não ter lhe causado grandes problemas, com essa ideia de vocês irem me encontrar! — katie deu um sorrisinho sem jeito, assim que o carro encostou em frente a sua casa.

— Não, não ... — ele deu uma risada descontraída — Não será problema!
Maya gostou de você, acho que está mas interessada em você, do que em mim, e por mais que isso seja uma covardia, fico feliz, ela precisa se distrair um pouco! — Luciano fez biquinho, inconscientemente, enquanto katie achava fofo a forma que havia se expressado.

De repente nós Donde viven las historias. Descúbrelo ahora