🐝 42 🐝

919 74 18
                                    

O intervalo logo chega, e quando penso que vou ter um pouco de paz para pelo menos aproveitar o mesmo com os meus amigos e namorado, Valentina que veste um conjunto cor de rosa, seus cabelos que antes das férias era um loiro longo e ondulado agora...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O intervalo logo chega, e quando penso que vou ter um pouco de paz para pelo menos aproveitar o mesmo com os meus amigos e namorado, Valentina que veste um conjunto cor de rosa, seus cabelos que antes das férias era um loiro longo e ondulado agora está um pouco maior que o meu, mas mesmo assim não deixou de usar seus arquinhos que segue a mesma cor e tecido da roupa, ela vem até nós com Arturo ao seu lado.

Os dois sorriem para nós quatro como se estivessem sorrindo para o próprio grupo de amigos. Apesar que pelo que percebi depois que July delatou a mãe do Gabo e a amiga não vi fotos ou até mesmo ambas trocarem palavras, por sinal July está com os gêmeos e Clarissa um pouco mais a frente nos observando.

- Oi, Lola. - Arturo me comprimenta, e eu comprimento o príncipe em minha frente antes de ser puxada para mais perto do corpo do Gabriel. - Eu estava falando com a Valentina que nós somos amigos de infância, mas ela não acredita. - Ele completa vejo a loira com o olhar cético em minha direção.

- É o que dizem. - Digo o que me convém, aliás eu ainda não me lembro dele.

- Como assim é que dizem? - A voz irritantemente fina de Valentina se torna audível pela primeira vez.

- A Lola disse que não se lembra de mim quando eramos crianças, mas acho que ela só está brincando, não é? - O sorriso esperançoso não adornar bem o rosto de queixo fino, olhos castanhos claros e cabelos loiros dourado diferente da garota ao lado dele que tem um tom mais esbranquiçado.

- Desculpa Arturo, mas ainda não me lembro de você. - O príncipe pisca algumas vezes como se tivesse sido atingido, ele vem até mim com um sorriso que deveria ser considerado doce, mas não sei se é bem a palavra certa para descrevê-lo.

Arturo faz menção em tocar em meu rosto, mesmo Gabo estando com os braços em volta de mim, enquanto tem os olhos grudados nos meus.

- Aí! - Solto um lamento de dor pois o meu namorado me aperta enquanto me tira para longe do outro. - Está maluco? - Reclamo me afastando dele.

- Desculpa, eu não quis te machucar, culpa desse idiota que parece que não está me vendo aqui. - A minha boca se abre em descrença.

Jura? Céus eu preciso respirar longe desses malucos.

- Minha? Espero que você esteja bem Lola. - Mesmo demonstrando preocupação em suas palavras Arturo parece rir da situação.

Haru que antes estava quieta ao lado do namorado, que por sinal já está me incomodando com todo esse silêncio dele, vem até mim me tirando do meio dos dois idiotas que um posso chamar pelo menos por enquanto de namorado e outro é de amigo de infância que ao menos lembro.

- Se quiserem brigar deixem a Lola fora disso. - Ela fulmina os dois com olhar me dando um certo orgulho.

Quando eu crescer quero ser igual a minha melhor amiga.

- Não estamos brigando, eu acho. - Um simples sorrisinho sarcástico de Arturo faz com que o Gabo o empurre do nada no chão.

O príncipe se põe de pé rapidamente para revidar, mas é segurado surpreendentemente por Valentina que parece tão supresa com tudo quanto qualquer um de nós.

Ele me "odeia" amaWhere stories live. Discover now