🌻11🌻

1.8K 164 10
                                    

Já dentro do carro, entre Nick e Gabo sem poder ver muito da cidade do lado de fora, me sinto um pouco ansiosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Já dentro do carro, entre Nick e Gabo sem poder ver muito da cidade do lado de fora, me sinto um pouco ansiosa. Eu nunca fui ao shopping, tô com medo de passar vergonha e parecer uma louca ao lado dos populares.

- Que cara é essa? - Gabo pergunta a mim.

Olho para Nick que parecia entretido com algo no celular além de está com fones de ouvido sem fio no volume que dava para escutar alguns sons, percebo ser de um algum jogo.

- Não é nada. - Finalmente respondo ao moreno que parecia esperar por uma resposta.

- Você mente muito mal. - Ele constata. - Dá claramente para ver que tem algo te incomodando. - Seu tom saiu suave não como se ele estivesse me julgando ou algo do tipo, o mesmo só está curioso?

- Não é nada, só estou um pouco ansiosa. - Confesso me sentindo uma tola.

- Pelo o que? - Seu tom saiu quase um sussurro como se me pedisse um segredo.

- Nunca fui ao shopping. - Respondo vendo ele segurar um risinho.

O Gabo não respeita ninguém, esse chato.

- Vai ser legal. - É a última coisa que ele diz antes de chegarmos ao nosso destino.

Descemos os três do carro, claro que eu por último, mas ao contrário do que pensei não fui deixada para trás, ambos me esperaram me pondo no meio deles, acho que estão com medo que eu me perca e eles acabam sendo culpados. Dou uma risada internamente com o pensamento.

Logo encontramos os outros cinco, de início caminhamos por algumas lojas onde a maioria deles não comprou nada. A minha fome já estava me consumindo na segunda loja, na quinta eu já não existia apenas ela.

- Tá entediada? - Nick perguntou enquanto estamos em uma loja extremamente cara, mas pelo menos todos parecem gostar dela pois estão escolhendo algumas peças de roupa.

- Eu tô com fome. - Conto o que está me matando aos poucos.

- Vamos lanchar assim que acabarmos aqui. - O loiro diz enquanto escolhe uma calça. - Por que não vai olhar alguma coisa na área feminina? - Ele sugere.

E eu vou comprar com que dinheiro? Penso mais não digo, além de segurar uma careta de 'é sério que ele falou isso?'

- Eu gostei dessa camiseta. - Não era mentira, ele é bonito de um cinza escuro lisa apenas com o nome hope em amarelo no lado do coração.

Alguém avisa para as lojas que roupa não tem gênero e já que ainda existe esse pensamento retrógrado em separá-las que faça pelo menos uma área unissex.

- E você vai fazer o que com ela, um vestido? - O tom irônico de Nick me irrita ao ponto de querer batê-lo.

- Algum problema por aqui? - Gabo aparece com nada em mãos como se estivesse esse tempo todo dando voltas pelo lugar.

Ele me "odeia" amaWhere stories live. Discover now