🌻24🌻

1.5K 128 14
                                    

Tive que aguentar risadinhas e cochichos de Haru e Nick, pelo resto do dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tive que aguentar risadinhas e cochichos de Haru e Nick, pelo resto do dia.

Eu deveria bater no Gabo, isso sim.

Tudo isso porque não o desmenti quando se apresentou como meu namorado, marcador de território nato.

Eu ainda não entendo ele, para quem me odeia gosta muito de ficar próximo de mim.

Será que o mesmo é sadomasoquista?

- O jantar foi uma delícia. - Escuto Nick dizer depois que terminamos de comer, no mesmo restaurante que almoçamos, mas dessa vez apenas nós quatro.

- Vou dormir satisfeita. - Haru completou, recebendo uma confirmação do namorado.

- Então podemos voltar ao hotel? Quero acordar cedo amanhã para ver meu avô antes de irmos ao sítio, vocês vão comigo ver ele? - Pergunto querendo muito que eles vá.

- Você acha mesmo que vamos perder a chance de te fazer vergonha na frente do seu avô? - Nick perguntou me fazendo revirar os olhos enquanto ele e Haru riem de sua fala.

Gabo se mantém estranhamente calado, parecendo pensativo com algo.

Nós saímos do restaurante depois de pagar, o casal do ano vai na frente rindo alto se eu não tivesse com eles diriam que estão bêbados, enquanto isso eu e o Gabo vamos mais atrás em silêncio.

- Por que não me apresentou como seu amigo a sua mãe? - Gabriel pergunta quebrando o silêncio entre nós.

- Pensei que você não iria gostar de ser chamado de meu amigo, Gabriel. - Falei dando ombros. - Aliás, não é você que me odeia?

- Você também ia fazer a mesma coisa com aquele garoto se eu não tivesse intervindo. - Ele constata ignorando a minha pergunta.

- Iria sim, mas você veio com essa história de namorado. - Digo exasperada.

Paz desconheço.

- Então por que você não me desmentiu?

- Você queria ser desmentido na frente dele? Não fiz isso porque não queria te constranger na frente de um desconhecido. - Respiro fundo para não falar alto, pois ainda estamos no meio da rua. - Eu falei com a mamãe sobre o nosso namoro falso. - Conto a ele.

- E o que ela disse? - Ele parece curioso.

- Nada, só ficou rindo, a minha mãe tem o humor quebrado, acho que se for algo que não vá me afetar tanto ela não vai se importar muito. - Digo vendo ele assentir.

Logo chegamos ao nosso destino, e antes de nos separamos, no caso eu e o Gabo, já que eu e Haru vamos dormir no mesmo quarto, o moreno segura meu pulso me impedindo momentaneamente de seguir a minha amiga.

- O que foi? - Pergunto quando me viro para olhá-lo.

- Eu não... - Ele parece engasgar com as próprias palavras. - Lola, eu...

Ele me "odeia" amaWhere stories live. Discover now