Um Estranho

99 14 112
                                    


Pra vc que vai começar essa aventura coloque nos comentários de onde está lendo e o dia, vamos ver se temos companheiros da mesma cidade . O que acham ? Espero ansiosamente!


















"Os dias passam...se arrastam...
Sinto-me tão fraca e pequena diante desta imensidão
De palavras e atos...que férem...
Que machucam meu coração...

Não aguento mais me sinto incapaz
Estou presa a um passado bonito
A um amor que eu julgava infinito e que um dia
Na maresia da vida em atos e insultos naufragou...

Eu luto como sobrevivente mas minha mente
Minha mente relembra os momentos vividos
Existiram momentos bonitos
Mas acabou...nada sobrou...

O pesadelo do presente me assusta
Eu não luto, eu escuto...escuto meu coração
Sinto a certeza de vida que ele me dá
E eu tento na vida me agarrar...

Afinal preciso lutar, mas com a certeza
De nunca mais me enganar
Nunca mais voltar a amar...
Para nunca mais naufragar..."
(Autor desconhecido)


           Desde a formação do mundo existe os lordes primordiais na qual mantem tudo em perfeito equilíbrio tendo como base os quatro elementos, sendo eles:  água, terra, fogo e ar!  No início os Lordes eram como verdadeiros deuses, os humanos os adoravam e ofereciam oferendas em seus nomes, mas com o passar do tempo cairão no esquecimento e os anos se passaram e é claro que novos Lordes nasceram e os substituirão pois como tudo na vida eles também tem um ciclo a ser vivido. Para um Lorde nascer é necessário ter a junção dos quatro elementos em um só lugar sendo atingidos por um raio gerado no estômago de um dragão, isso já nos mostra que não é tão simples até porque os dragões estão em extinção.

    Dizem que no mundo há apenas um lugar que liga ao mundo dos humanos aos dos lordes, um bosque que possui o portal e a besta fera a única capaz de abrir esse portal, mas não é tão simples assim para abrir o portal a besta espia seu futuro e só assim vê se você é digno. Quer saber se é digno olhe no espelho e diga o que realmente vê!
Você consegue ver ?

*********************

Capítulo 1

Minha mãe faleceu a alguns anos e depois disso nossa vida só decaiu, perdemos a casa no centro da vila e a única que conseguimos foi a velha choupana na beira do bosque, sem dinheiro e sem condições para sobrevivermos ao rigoroso inverno meu pai decidiu sair em busca de alimento e bem...nunca mais voltou, típico pai que foi buscar leite e se perdeu no caminho!  Sem meus pais por perto tive que aprender a sobreviver, e com isso  comecei a usar o arco do meu pai, no início confesso que não acertava nem uma árvore, mas com um pouco de treino consegui matar minha primeira presa. Uma pobre lebre que saltitava entre as árvores feliz sem imaginar que á uma certa distância estava eu com meu arco tentando encontrar o momento certo para não erra e o resultado disso mais tarde foram lágrimas e uma culpa enorme, mas eu tinha que sobreviver isso era necessário!

  Com o tempo me aprimorei no arco e ficou mais fácil acertar minhas presas, uma coisa sempre mantive em minha mente não mato por diversão mas por necessidade, quando minha caça é boa acabo vendendo no mercado da vila e assim consigo algum dinheiro .

Meu LordeWhere stories live. Discover now