3. shut up, cassian

682 97 4
                                    

POINT OF VIEW AZRIEL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POINT OF VIEW AZRIEL

Após terminarmos de escrever a carta pra as rainhas humanas, Rhys e Feyre seguiram para o quarto que dividiriam esta noite e Cassian e eu fizemos o mesmo.

Quando entramos no quarto, me senti estranhamente confortável. Os móveis em madeira me faziam lembrar de meu próprio quarto na Casa do Vento. As paredes pintadas de verde escuro combinavam perfeitamente com as roupas de cama e com as pequenas plantas espalhadas pelo cômodo.

Duas camas de solteiro humanas para dois guerreiros illyrianos. Esta seria uma longa noite.

Uma pilha de cobertores estava sob o pé de cada cama, perfeitamente dobrados. Quando os peguei para estica-los sobre a cama, quase revirei os olhos. Um cheiro doce de perfume feminino envolvia os cobertores. O melhor aroma que já senti em meus 538 anos nesta terra.

O cheiro dela.

Aquela que atormentou os meus sonhos por meses e hoje tive o prazer de conhecê-la.

Aurora. A dona dos olhos mais lindos que já vi. Meu maior desejo era ser humano, sem preocupações sobre a guerra eminente. Eu a cortejaria, a levaria para bailes e a faria minha esposa.

Mas a realidade é completamente diferente. Ela nunca olharia para mim com desejo ou sequer interesse.

Para ela, eu não passo de um monstro traiçoeiro. Em nenhum momento ela me tratou como tal mas vi o medo em seus olhos e o senti em seu cheiro.

Após esticar os cobertores eu segui para o pequeno banheiro que havia no quarto, para me lavar.

Tomei um banho rápido, pois Cassian estava de próximo já reclamando. Escovei os dentes e voltei para o quarto.

Não trouxemos roupas reservas pois não sabíamos que passaríamos a noite aqui. Então, não teria outra opção além de dormir de cueca.

Logo que deitei na cama, ouvi a voz de meu irmão em minha mente.

- Azriel, Aurora disse para Feyre que deixou calças de pijamas para vocês na cômoda. - Rhys disse para mim.

E eu respondi.

- Obrigado irmão.

Quando abri a gaveta da cômoda, encontrei duas calças de seda. Ambas pretas e do mesmo tamanho. Peguei uma, e a outra deixei a cama de Cassian. Vesti a calça e me deitei.

Quando Cassian saiu do banheiro, com as cabelos pingando e uma toalha branca enrolada na cintura eu apontei para a calça em sua cama e disse:

- Aurora deixou calças para nós, graças à Mãe.

Cassian sorriu.

- Muito gentil da parte dela, não é? Acredito que não separou camisas pois não sabia como nós passaríamos as asas por elas. - Ele gargalhou.

A COURT OF DARKNESS AND PAIN • ACOTAROnde as histórias ganham vida. Descobre agora