[16]

365 23 3
                                    

Taina Costa. São Paulo, Brasil.

Eles conversavam serio em meio algumas risadas, Vinicius colaborava nessa parte. Enquanto eu anotava o contato de ambos pra mandar pros Felipe e o Guilherme depois. Aliás fui obrigada a entrar em um grupo dos meninos, setor de gerência e mais alguns meninos que eram amigos próximos e podiam estar lá, grupo da empresa praticamente, fui ate bem recebida por lá, mas fiquei sabendo por fora ㅡVini me contouㅡ que tinha um grupo dos meninos da empresa, que só obtinha merda nessa grupo e baboseira, li algumas mensagens e tinha coisas até do Victor inclusive que ele mandava, se você olhar pra ele é impossível imaginar que ele mandaria memes em um grupo chamado Machos da Alfa Tech puta merda.

ㅡ o contado da Tics pra Alfa será com o Felipe e o Guilherme, tudo que for sobre essa parceria é com eles. Caso tenha algo pra me passar, minha secretária particular está a disposição e manterá contato com vocês dois. ㅡVictor disse. Ele me olhou rapidamente mais logo tornou seu olhar aos rapazes que estavam à sua frente.

ㅡ ok Victor, foi um prazer enorme fechar negócio com você!
ㅡo homem de olhos verdes disse se levantando. Ele era bem bonito, tinha os cabelos encaracolados, seu sorriso era lindo já pra acompanhar o pacote.

Ele apertou a mão do Vini, e se despediu de mim com um beijo na bochecha, que após isso me deixou um olhar fixo em mim antes de sair com seu braço para fora do restaurante.

Tornei meu olhar a mesa, onde Victor deixava o dinheiro do jantar, que nem jantamos, foi só uma água mesmo. Vinicius tentou pedir mais o Victor mandou ele ir a merda e disse que ele tinha comido antes de vir, como ele sabia? não faço ideia.

Fomos saindo do restaurante e meu chefe obtinha um olhar sério, calmo e sereno, mais sério, uma expressão sem um tanto quanto discutível. Me perguntei se tinha acontecido algo ou eu errei alguma coisa, até alguns minutos atrás durante toda a reunião ele parecia animado, mais vai saber o que realmente aconteceu, prefiro me manter quieta como estou. Victor é um cara muito reservado, talvez as únicas pessoas que ele realmente se abra pra conversar coisas banais é os meninos, que além de funcionários são amigos dele de longe data, era bem difícil saber como seu humor estava em certos dias, porque ou ele está sorrindo e de mal humor ou ele está sério e de bom humor, confesso que isso o deixava atraente mas em certas partes era péssimo.

Foi uma horinha do restaurante pro hotel. Entramos e o Vini me arrastou pra comermos antes de subirmos pro quarto. Victor desejou apenas boa noite e subiu pro seu quarto, seria muito errado se preocupar pelo motivo que ele está dessa forma? Bom talvez pra uma simples secretária particular, deva ser errado ou talvez não também.

ㅡ obrigado. ㅡVini disse quando o garçom saiu da mesa após deixar nosso sorvete.

ㅡ por acaso quer que eu engorde Vinicius? ㅡperguntei fitando o sorvete a minha frente.

ㅡ quer sair na rua e o vento te levar garota? ㅡzombou me olhando com deboche.

ㅡ ridículo! ㅡfiz careta e ele retribuiuㅡ an...porque o Victor está assim? ㅡperguntei meio apreensiva.

ㅡ depende do "assim" Tainá. ㅡele fez aspas com o dedoㅡ se tratando do Victor, existe muitos "assim".

ㅡ mal humorado talvez?

ㅡ ele não está mal humorado, deve estar cansado, só isso.

ㅡ na reunião ele parecia animado com a parceria, como mudou do nada? ㅡinsisti. Não tinha como ele mudar da água pro vinho.

ㅡ mando mensagem pra ele quando subir no quarto, mais provavelmente é cansaço, fica suave entendeu. ㅡeu deveria mesmo me acalmar, mais meu coração parece que insisti pra mim se preocupar com ele. Merda.

ㅡ isso tá muito bom, pelo menos pra escolher sorvete você presta. ㅡo irritei.

ㅡ vou te demitir. ㅡfalou parecendo sério me olhando.

ㅡ boa sorte, amiga que nem eu nunca encontrará. ㅡdebochei.

ㅡ chata e ainda por cima debochada. ㅡele disse se levantando. Eu ri da sua cara de sério, Vini falava as coisas debochado e sério, o que deixava mais engraçado as coisas que esse boboca falava.

Fomos conversando sobre o futuro lançamento do robô na Alfa. Enquanto íamos pro elevador, esse idiota deu a ideia de subirmos pela escada, mandei ele ir se foder e fui pro elevador, como ele é uma danadinha ele veio atrás de mim.

ㅡ boa noite Vini, descansa. ㅡdisse e ele retribuiu entrando no quarto dele.

Meu momento, meu descanso, FINALMENTE...

𝘽𝙪𝙨𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚 (Loud Coringa/Tainá Costa)Where stories live. Discover now