capítulo 29

1.9K 118 32
                                    

Luara on

Meu olhar continua preso no do Fernando, tentando achar qualquer vestígio de brincadeira nos seus olhos, não vejo, ele está falando sério.

Luara: Pode ao menos me explicar o por que?- pergunto tentando controlar meu tom de voz.

Fernando: Eu perco muito coisa dela, Luara, eu quero resolver minha vida, e eu quero mais que tudo nesse mundo a minha filha perto de mim, isso dela ficar comigo lá, voltar pra cá, não faz bem pra ela, ela é tão pequena pra essa loucura toda._ diz e eu concordo com tudo isso, mas não em ela ficar com ele.

Luara: Eu estendo sua frustração, e concordo que ela é nova demais pra esse vai e vem, é tudo muito pesado pra uma bebê_ digo relutante.

Fernando: Então concorda que é melhor.ela ficar comigo ?_ pergunta surpreso e eu ergo minha sombrancelha.

Luara: Claro que não, Fernando, não seja louco_ Digo irritada e vejo ele soltar um suspiro.

Fernando: Mas assim será, eu queria que fosse diferente, que a gente estivesse juntos, eu vou fazer o possível pra isso se realizar em um futuro próximo, eu vou resolver minha vida por você, mas não sou capaz de ficar longe da nossa filha mais_ Diz e vejo lágrimas em seus olhos.

Luara: E se adiantarmos a minha mudança pro Brasil ? Você esqueceria essa loucura?_ pergunto cruzando meus braços abaixo do peito, e seus olhos vão pra lá._ Meu rosto está aqui em cima, Fernando_ digo e ele balança a cabeça olhando pro lado.

Fernando: Eu sei,perdão... Eu acho que seria bom se você voltasse para o Brasil mais cedo que o combinado, não queria pôr essa pressão em você, Luara, mas ficar longe dela está me fazendo mal demais, não aguento mais essa sensação de perda, como se eu estivesse perdendo tudo que minha filha é capaz de fazer e de fato eu estou_ diz e olha para a Maria, também olho pra ela, estava com as mãos no pezinho enfiando o mesmo na boca, sorrio com a cena  e Fernando tira o pé dela da boca e a mesma resmunga e começa a chorar nos fazendo rir.

Luara: Não pode,filhota_ falo me levantando e indo para o lado deles, me sento na cadeira do lado do Fernando e me ergo por cima dele pra Maria conseguir me ver, seus olhinhos brilham quando me ver.

Fernando: Luara, eu não quero perder a primeira palavrinha dela, não quero perder os passos, eu já perdi tanto, por favor, volta pra casa!_ diz e eu me ajeito na cadeira e olho em seus olhos.

Para pra pensar na nossa vida nos últimos tempos, essa semana eu senti na pele o que Fernando sente a quase sete meses, na verdade a mais de um ano se contarmos com a gravidez que ele perdeu também, eu fui tão injusta com ele, talvez eu tenha que começar a parar de pensar só em mim e voltar para o Brasil, pelo menos assim não corro o risco de perder a guarda da minha filha e nós dois vamos poder focar nela e não perder muitas coisas, é, acho que está na hora de voltar.

Luara: Tudo bem, eu vou voltar a morar no Brasil, mas temos que combinar isso direito e você não pode chegar assim ameaçando tirar a guarda da Maria de mim,isso não se faz!_ falo

Fernando: Você não pensou isso quando tirou ela de mim_ diz grosso e eu respiro fundo.

Luara: Desse jeito as coisas não vão mudar nada!_ falo tentando ser paciente

Fernando: Desculpa, você me tira do sério demais_ revira os olhos e bufa

Luara: E você parece a porra de uma criança_ digo já irritada com toda a situação

Fernando: Você parece a porra do amor da minha vida, e nem por isso você está na minha vida, e não me cê reclamar disso_ fala se encostando na cadeira e relaxando o corpo, me olha e sorri

Luara: Não importa, sem muito papo furado que eu tenho que voltar a fotografar daqui a pouco... Pra mim me preparar pra mudança, resolver os documentos da Malu e tudo mais, vou precisar de mais ou menos um mês, tudo bem ?_ pergunto e ele me olha desconfiado

Fernando: Tudo bem, não precisa se preocupar eu levar berço, carrinho e essas coisas pra ela, pode deixar que vou comprar e levar pro apartamento, por favor avise a Helena_ diz sério

Luara: Não precisa, as coisas que ela terá na minha casa sairá do meu próprio bolso, não ouse se meter nisso_ digo firme

Fernando: okay, você decide, podemos almoçar agora enquanto decidimos direito as coisas_ Diz sorrindo e isso só me mostra que esse homem só pode ser louco e bipolar.

Luara: Claro.

Pedimos e comemos conversando sobre a mudança, assim que eu estiver com tudo certo pra voltar pro Brasil, irei avisá-lo, estamos combinando que nos meus dias de trabalho ela fica com ele, e durante os fins de semana, e podemos estar em consenso caso um ou outro queira ficar com ela no mesmo dia, ou no fim de semana por exemplo se eu quiser ficar com ela pode ser conversado, no fim eu não concordei com ela ficando com ele todo fim de semana.

Luara: Não Fernando, de jeito nenhum, pode ser sim de semana sim e fim de semana não, um fim de semana é seu e o outro meu_ digo e ele parece relutante.

Fernando: Tá bom, enfim. Quero te falar que terminei com a Amanda_ quando ele fala isso eu paraliso, e olho séria pra ele, isso não me afeta, penso comigo mesma.

Luara: Bacana, e o que eu tenho a ver com isso ?_ Digo fingindo desinteresse

Fernando: Oh,meu amor. É só pra você ficar sabendo que vai voltar pra mim!_ diz e eu o olho  incrédula

Luara: Quem te iludiu dessa forma ?_ pergunto rindo

Fernando: Pode rir, você vai ser minha, mais cedo ou mais tarde, não se esqueça disso, você é meu eterno luar, eterno!_ Fala e ergue a mão chamando o garçom, mal me toco quando Fernando paga a conta e se levanta da mesa.

Ainda me sinto afetada com a sua fala, mas não posso deixar ele achar que sou fácil assim e que ele tem tanto poder sobre mim até hoje.

Luara: Olha, eu espero que isso não volte a acontecer, nossa relação é de pai e mãe e apenas isso, já sofri muito por sua causa e nunca mais irei passar por isso, agora deixa eu me despedir da minha filha_ digo e ele apenas pega ela do bebê conforto e me entrega, beijo a cabeça da minha pequena e sinto seu cheirinho, sinto uma louca vontade de chorar.

Fernando: Não fica assim, trago ela em uma semana, se você sentir que precisa que eu traga ela de volta, só me ligar que eu trago, e sempre vamos fazer chamadas de vídeo pra você ver ela,por favor, não chore_ fala com as mãos em minha bochecha fazendo um carinho de leve.

Luara: Obrigada, promete que vai atender minhas ligações ?_ pergunto meio chorosa e ele sorri

Fernando: Eu prometo!




✨Fim do cap✨

CAPÍTULO NÃO REVISADO

É isso meus amores, aguardem para o próximo capítulo, eita povo mais indeciso.

Mas mudando de assunto aqui, hoje postei mais um capítulo da  A MULHER DA BOATE AZUL, eu já estou amando a história e acho que vocês também vão gostar, é o puro cabaré, está no começo e eu preciso da ajuda de vocês pra engajar a história, vão lá ler e deixar a opinião de vocês, eu ficaria extremamente grata!!!

Beijinhos e até o próximo capítulo
S2




My sugar daddy__Vol.llOnde as histórias ganham vida. Descobre agora