capítulo 20

1.6K 115 17
                                    

Luara on

Acordo com a luz nos meus olhos, olho pro relógio e marca 8h00, arregalo os olhos, a Maria Luiza não mamou essa madrugada, pego o tablete olhando ela pela câmera e vejo que o Fernando tá com ela, suspiro aliviada, tadinha da minha bebê ficou sem o mama dela.
Levanto da cama e vou tomar um banho, assim que termino abro minha mala e tiro a roupa que separei pra hoje, organizei minhas roupas de job por evento, hoje irei treinar passarela, pois tenho o desfile no sábado.
Me visto, calço um salto preto, coloco um colar e algumas pulseiras, passo perfume e desodorante.

Pego minha bolsa preta da Prada e saio do quarto, ando em direção a quarto da Maria Luiza, dando de cara com ela e o pai dançando, começo a rir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Pego minha bolsa preta da Prada e saio do quarto, ando em direção a quarto da Maria Luiza, dando de cara com ela e o pai dançando, começo a rir.

Luara: Você é bom é muitas coisas, mas com certeza não é na dança._ falo sorrindo e ele olha pra mim.

Fernando: Olha Malu,sua mãe tá linda e achando que tem o direito de julgar a dança do seu papai, pode isso minha princesinha_ Fala olhando a Malu e aesma solta uma gargalhada gostosa.

Me aproximou deles e ergo meu braço, ele me dá a Malu e eu aperto ela em meus braços, sinto uma imensa vontade de chorar, não queria ir trabalhar, é difícil pra caralho deixar ela.

Fernando: Calma, tá ? Já já você está de volta e poderá ficar de denguinho com nossa neneca, você é uma mãe maravilhosa, não pense que ir trabalhar irá te fazer menos mãe, agora dê de mama pra essa esfomeada que ela tá negando a mamadeira._ fala e eu nego com a cabeça, é... Eu amo esse homem, que merda!

Amamento a Malu e logo ela pega no sono, acomodo a mesma no berço, Fernando se senta na poltrona e me dá um tchau com a mão praticamente me expulsando dali, reviro meus olhos e saio do quarto, assim que chego próximo da porta ela é aberta, passando por ela Amanda extremamente arrumada, não posso negar, a mulher é estilosa e muito bonita, sorrio pra ela e ela apenas me olha.

Luara: Bom dia_ digo tentando ser simpática e ela esboça um sorriso ou sei lá.

Amanda: Bom dia, queria, bom trabalho_ fala e eu afirmo com a cabeça, logo me retiro da casa e solto um suspiro.

O dia no treinamento passa voando, eu realmente gosto disso, me sinto extremamente poderosa quando estou desfilando, eu de fato nasci pra isso.
Ao todo ensaiamos por 4 horas, bateu 11h32 e eu pedi um Uber pra casa, não via a hora de voltar pra minha pequena.

Abro a porta e me deparo com um silêncio ensurdecedor, subo as escadas e nada, os quartos vazios, é, pelo jeito saíram.
Entro no meu quarto e tiro o salto me jogando na cama, fecho meus olhos e logo volta a abri-los olhando o teto cor de creme, vejo o ventilador de teto rodar, e rodar...

Abro os olhos assustada, mas que porra, eu dormi? Me sento na cama e esfrego meus olhos, pego meu celular e tinha uma mensagem.

Whatsapp on

Está por aqui e nem se lembra que tem uma amiga para ver, pois percebo que és uma falsa, e eu também nem quero ver você,quero apenas ver a Maria Luiza, só pra sua informação!- LENA

_Meu deus, me perdoa, esses dois dias foram corridos,mal peguei no celular, esqueci realmente de marcar um almoço para conversarmos, perdoa minha cabeça de vento_ envio

Ah, tudo bem... Então, vamos sair mais tarde ? 17h00 ?-LENA

_ Claro, até mais linda._ envio

Whatsapp off

Jogo o celular na cama novamente e saio do quarto, percebo que nem troquei de roupa, quando penso em voltar para tomar um banho, ouço o choro histérico da minha pequena, estranho na mesma hora, ela não é de chorar desse jeito, volto em direção as escadas e desço correndo chegando ao hall da casa em segundos, dou de cara com o casal camaleão e minha pequena berrando horrores no colo de Amanda.
Vou até ela e pego minha filha que logo se cala quando se acomoda em meu ombro deitando a cabecinha e soluçando devo ao choro em excesso.

Luara: O que houve? Aconteceu alguma coisa? A Maria não é de chorar desse jeito!_ pergunto direcionando meu olhar para o Fernando e o mesmo me olha parecendo nervoso.

Fernando: A Amanda acabou sem querer batendo testa dela na parte de dentro da porta do carro, quando tirou ela da cadeirinha, não foi nada demais, ela está bem, não é ?_ fala parecendo querer amenizar a situação, olho para a Amanda e ele fica sem graça.

Luara: Nada demais ? NADA DEMAIS? Você um homem estudado no seu nível não sabe que sua filha só tem seis meses ? E que tudo é sim demais pra ela ? Se um ser humano da sua estatura pode cair da cama bater a cabeça e morrer, você acha mesmo que bater a cabeça de um bebê é NADA DEMAIS ? Eu sei que não foi por querer, e me desculpe Amanda por você ter que presenciar essa cena, mas ele é pai e o mínimo que ele tem que ter é cuidado e eu digo o mesmo para você querida, já que é mulher dele, sei lá que porra vocês tem,.eu acho bom você tomar cuidado quando pegar minha filha novamente, ou eu deixo você careca, tirar uma criança da cadeirinha não é uma tarefa muito difícil, então vê se toma cuidado, caralho._ Falo tudo puta e cheia de ódio, por mais que eu saiba que não foi por querer, eu sou mãe e ver minha filha berrar de dor por causa da falta de atenção de dois marmanjos me deixa muito puta.

Viro as costas e subo as escadas indo em direção ao quarto da Malu, mas ouço o tempo todo os passos de Fernando atrás de mim.
Chego no quarto e me sento na poltrona, desabotoou minha camisa e abaixo a alça do sutiã, Maria Luiza logo abocanha meu mamilo e se acalma mamando enquanto eu passo o polegar pelo seu rostinho, na testa tinha a marca vermelha e só de olhar me dava vontade de enforcar alguém, alguém com nome e sobrenome.

Fernando: Me desculpe por isso, sei que ela não fez de propósito, ela só não tem jeito com bebês_ fala arrependido e eu o encaro.

Luara: Se ela não tem jeito com bebês, então ela que não pegue a minha nunca mais porra_falo irritada

Fernando: Para Luara, dê uma chance, ninguém nasce sabendo_ fala e eu olho pra ele com melhor cara de cu que eu posso fazer.

Luara: Fernando, eu também não nasci aprendendo e nem por isso eu porrei com a cabeça da nossa filha em algum lugar, eu tenho 20 anos e essa mulher tem quase o dobro da minha idade, o mínimo que ela deveria saber é tomar cuidado com um nenê, sei que foi um acidente, mas só aconteceu pois ela foi descuidada. Eu não quero minha filha com um galo no meio da testa, pode por favor pegar a pomada que tá na segunda gaveta no closet dela ?_ pergunto

Fernando: Claro, e novamente me desculpa, vou conversar com a Amanda pra ela ficar atenta as coisas_ fala e se levanta indo levar o pomada.

Talvez eu tenha exagerado, mas me dói muito ver minha filha chorar da forma que estava chorando, olho pra ela novamente e vejo seus olhos se fechando devagar, deve estar cansada.

Luara: O dia foi cansativo não é minha princesa?_ falo fazendo carinho nos fios de seu cabelo_ Bons sonhos,amor da minha vida.



✨Fim do cap✨

Obs: CAPÍTULO NÃO REVISADO

Hiii, demorei um pouquinho pois estava sem inspiração,mas no fim a madrugada sempre inspira kkkk

O que acharam do capítulo de hoje ?

Mais tarde voltarei com mais um capítulo para vocês!

Beijinhos e até o próximo capítulo
S2


My sugar daddy__Vol.llOnde as histórias ganham vida. Descobre agora