Capítulo 26

1.6K 106 11
                                    

Luara on

Abro meus olhos, e logo fecho novamente, a claridade no quarto me incomodou, olhei para o lado e vi o Fernando dormindo tranquilamente, porra o que q gente fez ? Que merda .

Levanto da cama devagar e começo a caçar minhas roupas, quando vou pegar a calcinha ouço batidas na porta.
E vejo maçaneta girar, corro pra dentro do closet e fecho, respiro fundo, caralho.
Chego mais perto da porta depois de alguns minutos tentando voltar a respirar normal.

Amanda: Fernando, acorda, eu marquei com você 8h00 para a prova do bolo e cadê você ? Esparramado nessa cama, já vai dar 9h00, levanta!_ diz sacudindo ele e o mesmo se levanta assustado, ao ver ela seus olhos se arregalam e eu meu sinto extremamente culpada,ele olha para seu lado e solta um suspiro, acho que por não me ver ali.

Fernando_ Me desculpa, a Maria custou a dormir ontem, estou cansado, vou só tomar um banho, pode me esperar na sala por favor_ fala e eu concorda, da um selinho demorado nele o que me faz fechar os olhos e sai do quarto.

Fernando demora um pouco, mas logo se levanta e vai em direção ao banheiro, vejo ele parar no meio do caminho e se abaixou, arregalo meus olhos quando vejo minha calcinha em sua mão, ele leva a mesma com ele e entra no banheiro, assim que ouço a porta se fechar, saio do closet e ando até a porta, no corredor um silêncio surreal, aproveito pra passar no quarto da Maria, mas a bonita se encontra dormindo ainda, vou pro meu quarto e entro direto para o banheiro, tomo um banho, saio e visto uma calça skinny preta, e uma regata branca no tecido canelado.
Calço um tênis confortável, ajeito minha mala e fecho a mesma.
Saio do meu quarto e vou até o da Maria, a mesma estava dormindo ainda.

Luara: Princesa acorda, vamos tomar um banhozinho, nosso vôo sai às 11h00, não temos muito tempo coisa linda da mamãe_ falo acariciando sua bochecha e vejo sua boquinha se abrindo em um bocejo fofo, seus olhos vão se abrindo e logo ela desperta.

Dou um banho nela e coloco um vestidinho amarelo, e uma sapatilha branquinha em seus pais, não coloco nada em seu cabelo, ela realmente não é muito fã.
Arrumo a mala dela, e também arrumo sua bolsa, colocando tudo que é preciso e até mais.
Sento na poltrona pra amamentar ela, a bichinha estava só a fome, meu deus.
Ouço q porta sendo aberta e vejo o Fernando usando uma roupa casual, mas ainda sim elegante, assim que ele me vê, coloca sua mão nos bolsos da calça e anda devagar pra perto de nós duas.

Fernando: Vejo que já arrumou as coisas de vocês..._ se senta ao meu lado e olha atento pra mim_ Vai mesmo embora, Luara ?_ pergunta firme e eu ergo meu rosto em sua direção.

Luara: Sim, foi esse o combinado, nosso vôo sai às 11h00, tenho que me adiantar por precaução._ digo tirando o peito da boca da Maria e a mesma doença a resmungar,entrego ela pro Fernando e ele aperta ela parecendo até que nunca mais vão se ver.

Depois de muita melação dele com ela, vejo a hora e acho melhor irmos.

Luara: Bom... Está na nossa hora, aposto que ela sentirá sua falta,você é um ótimo pai Fernando, quando quiser trazer ela pra passar uns dias com você, está liberado!_ Falo e ele me abraça, me deixando surpresa,mas retribuo, parecíamos uma família real nesse momento,sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Fernando: Por favor, não faz isso com a gente denovo,eu amo você, eu amo vocês!_fala me fazendo soluçar.

Luara: Você tem que se decidir, Fernando, não tem apenas nós dois nessa história, tem uma mulher lá embaixo te esperando pra resolver coisas do casamento de vocês,você se lembra que vai se casar ? Eu não posso ficar aqui nesse meio e no fim eu que irei sofrer, ou você fica com ela e me esquece ou toma um rumo na sua vida._ digo saindo do seu abraço.

Ele abaixa a cabeça e pega a mala da Maria,passamos pelo meu quarto e ele pega a minha mala,e descemos as escadas encontrando a Amanda, assim que ela viu as malas abriu um sorriso enorme e eu até entendo o lado dela, realmente não é uma situação agradável.

Fernando se agarra novamente na Maria, beija e diz umas mil vezes que ama ela mais que tudo e todos nessa vida, o motorista levou a gente até o aeroporto, passou um tempo e embarcamos, e lá vamos nós de volta a nossa vida.



✨Fim do cap✨

OBS:CAPÍTULO NÃO REVISADO

Capítulo bem curtinho, mas é um extra pra vocês não sentirem tanta falta assim, até semana que vem meus amores.

Beijinhos e até o próximo capítulo
S2


My sugar daddy__Vol.llOnde as histórias ganham vida. Descobre agora