Capítulo 23

1.5K 103 11
                                    

Luara on

Desço os degraus devagar e chego até o meio da sala sem tirar os olhos do dele, apenas com a iluminação lá de fora refletindo na janela da sala,me sento no sofá e cruzo minhas pernas.

Luara: Acordado essa hora ? Começou a fumar agora ou você sempre fumou ?_ pergunto e o mesmo coloca o charuto no cinzeiro.

Fernando: Faz pouco mais de um ano_ diz se levantando da poltrona e andando em minha direção, ergo minha cabeça para olha-lo, ele para na minha frente.

Luara: Você está bem ?_ pergunto recuando e acabo encostando as costas no sofá.

Fernando: Não muito, saber que você teve um encontro com meu segurança não em faz muito feliz,meu luar, isso machuca meu coraçãozinho baby_ diz e me surpreende quando agarra no meu cabelo puxando pra trás

Luara: Fernando, para!_ falo sério pois está a machucando e logo ele solta, solta um suspiro de frustração e vira de costas pra mim.

Fernando: Porra, eu não entendo por que a merda do sentimento continua aqui, eu odeio amar você, odeio com todas as minhas forças!_ diz e eu me levanta tão rápido que fico até zonza.

Luara: Pois fique sabendo que eu também odeio o fato de ter amado você um dia, odeio o fato de ter me envolvido com você, a única coisa que você fez de bom na minha vida foi ter me dado a minha filha, você é o maior babaca, para de ser criança, você é um empresário, advogado, um homem de quarenta anos, porra Fernando, você já tem quarenta anos, toma a porra de uma decisão na sua vida, não fode e não sai de cima, você me deixa confusa. _ digo tentando no máximo não gritar.

Fernando: Não fala isso, o que vivemos foi bom pra caralho e se você não tivesse me deixado nada disso estaria acontecendo, você é uma egoísta do caralho!_ fala e vejo lágrimas descerem pelo seu rosto.

Luara: Eu ? Vai se fuder Fernando, você escolheu tudo isso, você escolheu ficar com a Amanda e desculpa se eu não quis estragar ser romance épico de vai ou não vai com a ex, eu não iria ficar nesse meio sendo uma otária e não vou, eu me nego ser a outra, hoje você é o pai da minha filha e apenas isso!_ digo já de saco cheio do papo furado dele, me viro pra ir pro meu quarto, e deixo ele lá.

Entro no quarto e jogo meu salto na parede de tanto ódio, arranco meu vestido e jogo no chão, ando até o banheiro retirando todos os acessórios que estou usando, entro no box e abro o chuveiro,não me importo com o tempo que fico embaixo da água, eu já deveria está dormindo, chegar amanhã no Studio parecendo um zombie não era a minha intenção.

Saio do banho,me seco, tiro os resto de maquiagem do rosto, passo creme corporal e por alguns minutos me olho no espelho, eu mudei muito desde que conheci o Fernando, as coisas não são as mesmas, e nunca voltarão a ser!

Saio do banheiro e me assusto ao encontrar o Fernando sentado na minha cama.

Luara: Que susto, o que está fazendo aqui ?_ pergunto apertando a toalha no meu corpo e ele se levanta vindo pra perto de mim.

Fernando: Quero me desculpar com você,fui idiota em falar aquelas coisas, e você tem toda razão, nossa relação é apenas pela nossa filha, me desculpe por passar dos limites com você._ diz se aproximando mais de mim, me encurralando na parede, sua mão vai pra minha cintura dando um leve aperto me fazendo arfar com seu toque,porra,que saudades.

Luara: Isso não é certo,eu te desculpo, mas por favor, saia do meu quarto_ digo com meus olhos fechados, tentando não me concentrar na sua mão passeando pelo meu corpo por cima da toalha.

Fernando: Abra os olhos,baby, olhe pra mim e diga que quer que eu saia e assim eu farei_ diz roçando seus lábios levemente nos meus.

Abro meus olhos, e me hipnotizou com seus olhos acinzentados, me prendendo com seu olhar calmo e confiante.

Luara: Por favor, não faça isso com ela, nem eu e nem ela merecemos isso!_ digo com meu coração ardendo, eu posso ser livre para fazer o que eu quiser, mas não acho justo ele fazer isso com quem ele está, pode ser a pior pessoa do mundo, nunca vou querer me meter no meio de um casal.

Fernando: Você tem razão, me desculpe_ fala mas não me largou, ao contrário, se aproximou mais ainda dos meus lábios e me deu um selinho demorado, fecho meus olhos e logo sinto ele se afastar, suspiro frustrada e ao mesmo tempo aliviada, abro meus olhos e o vejo saindo pela porta.

Corro rapidamente até a porta e fecho trancando, me apoio na mesma e olho pra cima, está tudo bem, logo logo voltará pra casa, penso e suspiro.

Me jogo na cama e tento dormir,pois amanhã tenho que está bem, foda-se toda essa situação, ele vai se casar e eu vou voltar pra casa, mas vai mudar, são apenas recaídas de algo mal acabado, não significa nada!

Repito isso milhares de vezes comigo mesma, até pegar no sono.





✨Fim do cap✨

OBS:CAPÍTULO NÃO REVISADO

Como prometido, está aí um capítulo extra durante a semana, o que acham que esse vai e não vai dos nossos indecisos ?

Eu amo causar a treta e as dúvidas, pronto, falei kkkkkk

Beijinhos e até o próximo capítulo
S2


My sugar daddy__Vol.llOnde as histórias ganham vida. Descobre agora