Capítulo 1

34 4 1
                                    

“Caramba! Como diabos há tanto trânsito em uma quinta-feira!?”

Jounouchi abaixou a janela e colocou a cabeça para fora, esticando o pescoço para ter uma noção melhor de quantos carros ainda havia à sua frente. Mais três para ir, e ele estava 'apenas' 45 minutos atrasado. Ele supôs que não era muito ruim; Malik provavelmente estaria ocupado fazendo uma viagem muito completa pela segurança, para não mencionar alfândega e câmbio. Na verdade, Jounouchi não ficaria surpreso se ainda estivesse esperando para sair do avião - o desembarque geralmente demorava muito, certo?

Certo. Ele estava bem. Tudo estava bem.

Um toque divertido chamou a atenção de Jounouchi para seu telefone, uma nova notificação de texto rolando lentamente em sua tela.

Malik Ishtar
[14:39] ei, desculpe se fiz você esperar. só queria avisar que estou no portão de desembarque :o)

Não estava tudo bem. E o que diabos havia com aquele emoji?

Jounouchi tamborilou com os dedos no volante quando o primeiro carro finalmente partiu e a fila avançou lentamente. Ele folheou suas listas de reprodução de música como uma distração da espera excruciante, olhando de vez em quando para ver se o carro à sua frente já havia arrancado.

Após dez minutos sem movimento, ele colocou a cabeça para fora da janela novamente para ver o que poderia estar demorando tanto. Pelo que sabia, alguém no primeiro carro estava dando à luz e ele estava simplesmente sendo um idiota impaciente. Felizmente (ou infelizmente), ninguém estava em trabalho de parto; o funcionário deles era uma pessoa muito, muito tagarela. Jounouchi gemeu e caiu de volta em seu assento, usando cada fragmento de paciência para se impedir de fazer qualquer coisa de que se arrependesse.

Outra campainha, outra mensagem.

Malik Ishtar
[14:55] você já está aqui ou já saiu? Eu não dei a você o horário errado de busca, dei? desculpa :o(

Jounouchi pegou seu telefone e rapidamente respondeu; aquele rosto triste foi incrivelmente eficaz em fazê-lo se sentir culpado.

Jounouchi Katsuya
[14:56] ainda omw!! a fila para estacionar está lotada lol. Sente-se, estarei aí o mais rápido possível!!

Voltou para a janela.

“Ei, vamos manter isso em movimento! Alguns de nós têm lugares para ir!” Jounouchi gritou, apoiando o cotovelo na buzina para ser mais irritante. “Dê-lhes o passe já! Ninguém liga para o que você comeu no café da manhã!”

Sua explosão foi imediatamente seguida por um coro de concordância dos outros carros presos atrás dele, fazendo Jounouchi se sentir um pouco menos como uma ferramenta. O balconista encerrou a conversa relutantemente e acenou para o carro passar, ganhando uma salva de palmas comemorativa dos outros motoristas parados. Jounouchi alegremente fechou a brecha e esperou que o último carro passasse, alcançando a frente depois do que pareceu uma eternidade. Ele ignorou a expressão descontente do balconista e pegou sua ficha de estacionamento com o sorriso mais desagradável, dando uma saudação ao homem mais velho enquanto ele acelerava para o estacionamento.

Jounouchi desviou para a primeira vaga de estacionamento disponível e tentou sair do carro, apenas para ser meio estrangulado pelo cinto de segurança. Ele conseguiu se libertar com algumas torções e giros criativos, embora simplesmente desafivelar o tivesse poupado do esforço. Jounouchi pegou sua bolsa carteiro do banco do passageiro antes de fechar a porta, fechando as fechaduras duas vezes para garantir. Ele respirou fundo e verificou seu cabelo no reflexo da janela, certificando-se de que ele parecia mais elegantemente desgrenhado do que... normalmente desgrenhado. Satisfeito, dirigiu-se ao aeroporto, mais uma vez enviando a Malik um texto rápido para assegurar-lhe que estava a caminho.

EncontradoWhere stories live. Discover now