Capítulo 3

137 46 90
                                    

Não muito distante do castelo Blairys acompanhava os irmãos em mais um treino, um que não incluía espadas e sim as fiéis criaturas de fogo com o objetivo de preservar e até mesmo valorizar o laço entre o domador e a fera

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Não muito distante do castelo Blairys acompanhava os irmãos em mais um treino, um que não incluía espadas e sim as fiéis criaturas de fogo com o objetivo de preservar e até mesmo valorizar o laço entre o domador e a fera.

A conexão entre ambos é fundamental especialmente em ocasiões de grande turbulência e desordem.

Arrax, Dracarys. - Exige Luke.

A princesa sorriu orgulhosa ao vê-lo passar pelo anel de fogo, a autoconfiança do mais novo vinha a expandir-se com o tempo, algo que se refletia até mesmo na firmeza das suas palavras.

— A continuar assim serás um grande guerreiro irmão. - Elogia Jace.

— Ele já é um grande guerreiro. - Corrige a mulher de cabelos brancos. - Aliás ambos são. Agora parem de se mexer, está quase pronto. - Com uma última pincelada, um sorriso brincou em seus lábios ao admirar o desenho daquela tarde. - Prontinho.

— Ei Luke, o que me dizes de uma corrida?

— Muito bem então, prepara a tua derrota irmão.

— Isso é o que vamos ver.

— Um... Dois...

— Três!

Blairys colocou os braços à frente do rosto, protegendo-se do vento criado pelas asas das criaturas assim que estas levantaram voo.

Com a mão na testa por conta do sol, correu até ao fim do precipício na esperança de enxergar algum resquício do paradeiro dos familiares deparando-se com o céu vazio sem qualquer sinal dos mesmos.
A demora significante deixou-a inquieta todavia tratou de relaxar assim que avistou o irmão mais velho em sua direção, aterrando bem do seu lado.

— Onde está o Lucerys?

— Calma irmã, ele vem logo atrás de mim.

Esta levou a mão ao peito e suspirou de alívio com a figura minúscula ao longe.

— Porque demoraram tanto?!

— Nós -

Um rugido ecoou no céu, um estrondoso rugido seguido de uma vasta sombra que escureceu o lugar em poucos segundos atraindo a atenção dos dois para o céu agora limpo. As íris claras procuravam em alerta a gigante criatura, ela tinha de estar algures por ali.

A busca cessou assim que Vaghar rasgou as nuvens trombando agressivamente contra o mais novo que perdeu totalmente o controlo sob o companheiro dez vezes mais pequeno que o dragão verde, o que resultou numa aterragem brusca e uns arranhões nada agradáveis.

— Luke! - Horrorizada Blairys corre em auxílio do irmão abaixando-se ao seu nível, sendo seguida pelo mais velho que com cautela ergueu a sua cabeça verificando a ausência de quaisquer ferimentos.

Uma onde de alívio percorreu o seu corpo, aquele incidente havia sido tudo menos isso, Aemond tinha feito de prepósito, o riso que preenchia o ar era prova disso.

The Ashes of a Portrait || Aemond Targaryen Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum