CAPÍTULO 8

12 1 0
                                    

Meses atrás...

— Como ele está?

— Controlado. Pelo menos até onde consigo. Jason é forte, a mente dele é forte. - Disse Jonathan.

— A parte *A* do plano está em andamento. Vamos começar a parte *B*.

Atualmente...

Após aquele grito de Beth, Maddie levantou, a garota estava caída perto da janela, sua testa estava cortada e seu rosto com leves arranhões. Jonah e Cameron correram, um foi em direção aos irmão e o outro até Beth.

— Levaram, ela. Não conseguimos impedir. - Disse Dean ao sentar e apoiar as costas na parede.

— Quem levou ela? - perguntou a mulher.

— Estavam com máscaras, não deu pra ver o rosto deles. - respondeu Dean que foi até Lizzie.

— Vou levar ela pra enfermaria. - disse Jonah ao pegar a menina nos braços.

Casey e Cameron acabaram indo para a um dos computadores da Sala Secreta para verem as câmeras e Jonah levou Lizzie até Leonard, que ficou cuidando da menina. Jason saiu de quarto um pouco desorientado, se apoiando nas paredes do corredor e foi em direção a Beth, que estava apoida no berço, chorando.

— O que está acontecendo? - perguntou Abigail saindo da biblioteca. - Meu Deus, Maddie.

— Me ajuda aqui. - Pediu Matt. - Você é melhor que eu em curativos. - Ele olhou para Abigail e logo pra Maddie. - Ei, irmãzinha, vai ficar tudo bem.

Cameron bufou ao notar que não estava encontrando nenhuma das gravações daquela noite, ainda mais daquele momento.

— As câmeras, todas desligaram por mais de dez minutos. - disse Cameron ao olhar para Casey. - E foi no momento que tudo aconteceu.

— Vamos voltar para a sala, Matthew precisa saber disso. - Falou Casey antes de voltar a andar e ir em direção a casa.

--

A mulher pegou uma das roupinhas da filha, se mentendo de pé, perto do berço, tentando não perder o controle de tudo. Jasou deu alguns passos em direção a ela, e levou ambas as mãos na cintura da garota, a virando lentamente para si.

— Jay... - sussurrou ela.

— Me deixa te abraçar, por favor. - pediu ele com um sussurro.

Elizabeth estava olhando para ele, e as lágrimas escorriam por seu rosto. O rapaz limpou uma das lágrimas com seu polegar e então aproximou seus lábios dela, pensou em beija-la, mas apenas a puxou para um abraço, que ela retribuiu, dessa vez, chorando.

— Ele está com a nossa filha, Jason... - sussurrou ela chorando.

— Ei, calma. Vou trazer ela de volta. Eu prometo. - disse ele acariciando os cabelos dela. - Nem que seja a última coisa que eu faça na vida.

O mundo de Elizabeth era sua filha, e saber que ela estava longe, sem sua proteção a deixava sem chão. A mulher não se conteve em chorar nos braços do ex-namorado. Jason manteve ela contra seu corpo, não sabia o que falar, senão apenas tentar acalma-la. Levou um longo tempo, já que Elizabeth lembrou que Lizzie e Dean também haviam sido atacados e para pelo menos amenizar um pouco sua dor, foi cuidar deles.

— Onde está minha filha? - Perguntou Rebecca entrando no quarto da mais nova.

— Ela está bem, mãe. - Respondeu Dean ao lado da irmã. - Só foi um galo na cabeça.

Rebecca abraçou a menina e logo puxou o filho para o mesmo abraço. Elizabeth tentou sorrir, mas decidiu deixá-los sozinhos. Rebecca ao ver que ela estava saíndo, se afastou dos filhos e abraçou a mulher, que segurou o choro.

THE REDEMPTION - What's in Detroit? - segunda temporada Donde viven las historias. Descúbrelo ahora