19. Corpo sem alma

681 92 7
                                    


CHOICES

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭────────────────⠀:⠀✦⠀⌇

▬▬▬▬▬ capítulo dezenove

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬▬▬▬ capítulo dezenove

(Não revisado!)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  AINDA QUE VOCÊ SEJA ETERNO e pareça que nada mais tenha importância, as escolhas que você faz deixam marcas na linha do tempo: linhas tortas, marcas tracejadas, manchas e borrões que não se apagam facilmente.

  Mia tomou muitas decisões equivocadas, ou no mínimo questionáveis, ideias que passaram por sua mente e certamente a fariam se arrepender mais tarde, considerando que poderia haver uma maneira de contornar a situação sem sair tão ferida. Cada desvio potencial revelava um novo cenário, uma versão alternativa do destino que ela ousava apenas vislumbrar. No entanto, com tanto em jogo, a Cullen não se arriscaria a explorar as inúmeras opções que poderiam alterar o curso daquela história. Ela corria contra o tempo. É um caminho, uma escolha, e é isso, deveria seguir em frente e torcer para que dê certo.

  Era uma tarde comum em Forks, o céu permanecia nublado, oferecendo uma paisagem imóvel e uma atmosfera incontestável de que o dia se encerraria sem que sequer um raio de sol iluminasse as majestosas montanhas do Noroeste Pacífico. Num cenário tão sereno, Mia se viu mais uma vez à beira de cometer uma ação que, longe de ser impensada, era fruto de uma teimosia que ela confundia com um sinal do universo. Cada fibra de sua essência tremia, lutando contra a determinação teimosa que tomava conta de si, um jogo perigoso que ela estava prestes a jogar mais uma vez.

  Mia ansiava pelo aconchego do lar. Não apenas da casa dos Cullen, aninhada na floresta, mas de todos os lares que já vivera. Sentia falta da calma turbulenta que preenchia um espaço habitado, da serenidade que acompanhava as noites sem inquietações. Até o Canadá, não o pequeno apartamento cercado por vizinhos tagarelas, mas a pequena residência em Whistler, ao norte de Vancouver, onde passara grande parte de sua infância, despertava saudade em seu coração. Era inegável que sua vida fora marcada por mais desafios do que triunfos, no entanto, os anos tranquilos que vivera lá foram os momentos mais felizes de sua vida humana.

❛CHOICES ── Crepúsculo ❥ [Seth C.]Where stories live. Discover now