II - Monótono.

1.4K 201 110
                                    

#ApenasNade

O resto do mundo pode seguir as regras, mas eu sigo o meu coração ~ Viva! A Vida é uma festa

Conhecer pessoas que têm alguma limitação ou deficiência pode ser um pouco complicado no início, principalmente se você não sabe absolutamente nada sobre a "doença" ou deficiência da pessoa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Conhecer pessoas que têm alguma limitação ou deficiência pode ser um pouco complicado no início, principalmente se você não sabe absolutamente nada sobre a "doença" ou deficiência da pessoa. Isso não significa que você deva evitar ser amigo dessa pessoa e sim que é o momento perfeito para adquirir mais conhecimento e aprender sobre algo novo.

Jungkook terminou seu banho e colocou o pijama. O dia no trabalho foi extremamente cansativo, mas graças aos céus ele não teve que ir à faculdade, pois com certeza não iria nem conseguir ficar acordado para estudar. Agor a tudo que ele mais queria, era ter uma noite monótona e sem distrações.

ㅡPeter, venha, vou te colocar no seu cercado. É hora de dormir. ㅡ Pegou o porquinho da Índia no colo e o colocou no cercado.

Depois de ter certeza que o porquinho estava confortável, ele foi se sentar em sua cama e puxou o notebook para seu colo.

Já fazia uns dias desde que aquilo na livraria aconteceu, o final de semana estava próximo e ele iria cumprir com sua promessa, mesmo que talvez o garoto nem se lembre dela.

Ele e Taehyung não se falaram depois daquele dia, somente por whatsapp, pois Tae precisou ficar em casa, mas não disse o motivo.

ㅡCerto Jimin, vamos ver o que exatamente você tem. ㅡ Disse digitando no eletro-eletrônico.

O que é perda de memória?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O que é perda de memória?

A memória é parte importante de quem somos. Lembramos da nossa infância e de momentos marcantes da nossa vida, por meio da memória de longo prazo; mas também de assuntos corriqueiros do nosso dia a dia, por exemplo, o que almoçamos ontem, utilizando a memória de curto prazo.

Quando o paciente passa a apresentar esquecimento ou mesmo, com frequência, não consegue se lembrar de certas coisas, ele pode estar apresentando um mau funcionamento do cérebro.

Amnésia AnterógradaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora