41

264 33 3
                                    

Observo as duas garotas colorindo o livro de paisagens, após as festas de fim de ano o pai e o avô de Demi tiveram que voltar para França, o que fez duas garotinhas chorarem por horas. Demorou alguns dias pra elas se adaptarem rotina de antes, para se acostumarem que agora não veriam mais Frank e Patrick pessoalmente todos os dias, mas faziam questão de ligar para eles e contar tudo o que fizeram no decorrer do dia.

— Uma pra cada. — Falo deixando os dois recipientes com salada de frutas para elas.

— A mamãe vai demorar muito para chegar?

— Um pouco meu amor. Aconteceu alguma coisa?

— Eu queria mostrar para ela que o meu cabelo está crescendo. — Sorrio.

— Verdade, eu percebi que ela está bem maior. Logo estará gigante como o da Rapunzel. — Íris sorriu alegremente. A pequena ficava feliz sempre que dizíamos notar o crescimento de seu cabelo na parte que foi raspada para cirurgia. — Sua mãe vai ficar muito contente ao saber que ele está crescendo bem rápido e que logo teremos uma Írizel em casa.

— Írizel? — A menina me olhou confusa, enquanto Erin explodia em uma gargalhada.

— Mistura de Íris com Rapunzel, não gostou? — Ela negou me fazendo rir. — Certo, coma as frutas mocinha. Quero esse pote vazio, a mamãe vai ficar feliz em saber que está comendo muitas frutinhas.

— Eu vou comer. — Murmurou.

Deixei as duas meninas comendo a sala de frutas e fui fazer alguns trabalhos que estavam pendentes, estava distraída quando a animação das meninas me assustou, não demorei muito pra entender que animação delas era devido a chegada de Demétria do trabalho. Continuo a ler o e-mail que eu tinha recebido, a surpresa ainda me assombrava por saber que era documentos importantíssimos.

Meu sogro não tinha brincado ao dizer que me mandaria os balanços de seu patrimônio para que eu avaliasse.

— Não me recebe mais com beijos, é? — Sorrio e olho para morena parada ao meu lado, ela se inclinou para me beijar.

— Oi meu amor. Como foi lá?

— Foi tranquilo, o que é tão importante assim para você não ter ido me dar um beijo? — Viro o notebook na direção dela, a morena sorriu ao ler. — Ah! Pensei que ele fosse demorar mais pra mandar, mas vejo que está mesmo determinado em saber se está sendo roubado pela ex esposa.

— Pensei que fosse apenas uma brincadeira dele, não tinha levado a sério até ver esse e-mail.

— O tom dele foi brincalhão, mas meu pai falou sério. Ele está suspeitando disso tem algum tempo, até contratou contadores para verificar, mas soube que sua ex tinha contato com todos.

— E comigo será diferente?

— Com toda certeza, ela não é louca de entrar em contato com você ou quebro a cara dela. Não a suporto de modo algum.

— Certo... — Demetria se aproximou do meu ouvido.

— Queria sua companhia no banho, mas essas duas pirralhas estão acordadas e vão atrapalhar meus planos para o banho prolongado que quero com você. — Seguro o riso.

— Não fale assim das nossas filhas. — Viro o rosto para ela. — Nós podemos tomar um antes de dormir, elas já estarão dormindo mesmo.

— Eu com certeza quero.

Minha namorada me roubou um demorado beijo antes de ir para o banheiro, fiquei olhando alguns e-mails e vi que eu tinha recebido uma resposta do escritório para o qual enviei currículo algumas semanas atrás. Fui obrigada a deixar o notebook de lado ao ser chamada pelas meninas, coloquei o filme que elas queriam e fui para cozinha decidir qual seria o jantar de hoje.

Ballerina - SemiDove le storie prendono vita. Scoprilo ora