40

306 39 3
                                    

Acordo sentindo beijos por meu pescoço, a mão de Demetria segura firmemente o meu quadril contra o colchão enquanto seus lábios brincam com a minha pele. Uma baixa risada foge da mulher ao perceber que estou acordada, ela desce os lábios por minhas costas até alcançar a minha bunda e deixar uma suave mordida no local.

— Bonjour! — Sorrio.

— Bom dia meu amor. — Me arrepio ao sentir a língua dela tocar uma área sensível. — Ponto fraco...

— Eu sei ma chérie. — O tom presunçoso me fez rir. — Minha mãe ligou, disse que está quase tudo pronto e as meninas estão a nossa espera.

— Elas devem estar animadas para passar o ano novo na praia.

— Pela agitação de Erin, tenho certeza de que estão. — Sorrio. — Eu estou ansiosa para ver a lingerie que você vai usar.

— Tenho quase certeza de que irá gostar.

— Atiçou ainda mais a minha curiosidade. — Ela sorriu. — Vamos, estão a nossa espera.

— Vou tomar um banho.

Demi me acompanhou no banho, a morena não parava de comentar o quanto estava ansiosa para descobrir qual seria a minha lingerie. Após nos arrumarmos, tomamos um café da manhã leve e fomos para casa da minha sogra para buscar as meninas. Assim que chegamos na casa de Dianna, estavam todos acomodados no carro da minha sogra, então seguimos viagem todos juntos.

Depois que chegamos na casa de praia, os quartos foram divididos, minha sogra não demorou a ir para cozinha começar o jantar e eu fui ajudá-la. Dianna e eu passamos algumas horas cozinhando, quando estava tudo pronto a mais velha me expulsou da cozinha e eu fui para o quarto atrás das meninas, mas as encontrei arrumadas para celebração.

— Vocês estão lindas. — Ambas sorriram. — A mamãe ajudou?

— Sim, a mamãe Demi também fez nossos penteados.

— Ela está cada dia melhor nisso. — Erin concordou. — O que acham de ficarem sentadinhas na sala?

— Está bem, mamãe.

As meninas foram para sala, aproveitei o momento para invadir o banho da minha namorada, que me abraçou por trás e encheu meu pescoço de beijos e lambidas. A morena deixou o banho primeiro que eu, quando terminei me enrolei na toalha e fui para o quarto, encontrando minha roupa esticada sobre a cama e a minha namorada terminando de se arrumar.

— Não separei a lingerie porque não sei qual vai usar.

— Obrigada, querida. Você é preciosa. — Ela sorriu, retirei a toalha do meu corpo sob o olhar atento de Demetria. — Não vai terminar de se arrumar?

— Quero ver a sua calcinha antes. — Sorrio, coloco o vestido grená de mangas longas. — Selena?

— Não vou usar calcinha, amor. — A menina me olhou descrente.

— Selena! — Resmungou. — Não acredito que vai virar o ano sem calcinha.

— Tem algo errado nisso?

— Tem! — A olho curiosa. — Não vamos estar a sós para eu te foder. — Solto uma curta risada.

— É realmente entristecedor, meu amor. Mas não quero que a calcinha marque no vestido e pelo que conheço você, tenho certeza de que também está sem calcinha para não ficar marcado.

— Touché! — Resmungou.

Juntas terminamos de nos arrumar, fomos para sala de mãos dadas, as meninas estavam conversando animadamente com Frank sobre alguma coisa que fariam na manhã seguinte. O senhor ria com a animação das meninas, Demi soltou a minha mão antes de ir em direção a cozinha, me mantive na sala observando a interação do homem com as duas meninas.

Ballerina - SemiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora