Introdução

929 88 149
                                    

Olá pessoal, essa fanfic contém intersexualidade, peço encarecidamente que não leia caso se sinta desconfortável.
Essa fanfic também contém violência, sexo explícito, uso de drogas, entre outras coisas que podem lhe causar gatilho.

Bom, agora explicando sobre onde se passa a fanfic. Essa fanfic se passa em uma comunidade do Rio de janeiro, mas essa comunidade se localiza na zona norte e não na zona sul, PORÉM eu irei colocar como se essa comunidade ficasse realmente na zona sul (caso alguém conheça essa comunidade e venha nos comentários falando "amas essa favela fica na zona norte e não na zona sul") EU SEI ONDE ELA SE LOCALIZA ATÉ PORQUE EU MORO NELA, porém as patricinhas com dinheiro estão todas na zona sul e só sobem o morro das favelas que se localizam por lá também, por isso eu vou escrever como se a favela se localizasse lá, compreenderam? Obrigada!

Gente, isso aqui é só uma fanfic!!!! Por favor, não levem isso pra vida real, não tentem copiar isso porque na realidade é diferente pleaseeee...

QUASE 5K DE PALAVRAS, ME AMEM PORRA!!!
___________________________________________________________________

Camila Cabello Point off view

Mais uma noite de sábado se iniciava na minha cidade maravilhosa, vulgo Rio de Janeiro. O quanto eu amava essa cidade não estava escrito. As pessoas com sorrisos amistosos para todos os lados, as negras com sua melanina perfeita sendo exibidas na praia, as crianças tomando banho de mangueira com sorrisos genuínos, os materos vendendo suas limonadas ou biscoitos Globo, o samba, o funk, o pagode, tinha como amar menos minha cidade? Não, não tinha!

- Milaaaaa, espero que você já esteja pronta! - Sofia, minha irmã um ano mais nova entrou aos berros em meu quarto. - Mani já ligou umas três vezes e disse que se vier aqui vai nos arrastar aos tapas pra fora desse apartamento.

Sofia Cabello era dramática demais, mas eu realmente não duvidava de que Normani nos tiraria daqui de baixo de gritos e tapas. Sofia, Normani e eu éramos como unha e carne, fazíamos tudo juntas, até as encrencas nos metíamos juntas. Normani era filha de Andrea, amiga de mamãe. As duas trabalhavam juntas no hospital, eram duas perfeitas cirurgiãs. Nós três crescemos juntas já que mamãe e Andrea compartilharam nossa criação. O pai de Normani morreu quando ela ainda era um bebê. Ele era um arquiteto bem renomado amigo de meu pai, ou seja, o universo conspirou para que Normani fosse minha irmã de outra mãe de qualquer forma.

Olhei para trás encontrando Sofia escorada na porta de meu quarto. Ela vestia um shorts jeans preto cintura alta que mal cobria sua bunda, tive que soltar uma risada maliciosa analisando minha irmã mais nova. Para complementar seu look, ela vestia um cropped branco com um decote generoso deixando seus seios quase amostra e um salto alto também branco. Sua maquiagem estava bem carregada, um batom vermelho sangue, seus cabelos caídos por suas costas com leves ondulações que ela fez com o Babyliss. Ela estava linda pra caralho, não era pra menos, ela era uma Cabello afinal.

- Está decidida a matar alguém hoje, piranha? - Brinquei e ela me mostrou o dedo do meio com um sorriso no rosto. - Mani é chata demais, daqui a pouco ela....

Fui interrompida por um Normani entrando em meu quarto aos berros cantando um funk.

- Não deixa te levar, vou falar de novo: amiga fofoqueira é amiga furo olho - Eu e Sofia caímos na gargalhada quando Normani parou no meio do quarto com as mãos no joelho rebolando até o chão. - e ela quer sentar no seu lugar

Me levantei e me juntei a Normani rebolando até o chão.
Do nada Sofia apareceu com uma caixinha de som JBL tocando "Sexo no Vidigal"

- Sexo no Vidigal, Bota ela de quatro pra tu ver o visual.

Criminal Onde as histórias ganham vida. Descobre agora