1 - Acordar Mu Qing

384 60 37
                                    


━━━━━━━━━

Mu Qing sentiu dores de cabeça chegando, imaginando se Feng Xin havia sido jogado naquele mundo louco também.

━━━━━━━━━━━━━━━

"Temos atividade cerebral!"

"Olhem, ele está movendo os dedos!"

"Rápido, ajustem os níveis de..."

Mu Qing estava ouvindo várias vozes ao seu redor, confuso e furioso. Ele queria puxar seu sabre e afastar todas aquelas pessoas, mas descobriu que não conseguia mover seu corpo com tanta facilidade, entorpecido. 

Seus olhos se abriram lentamente e ele se deparou com uma cena totalmente anormal.

Haviam várias pessoas com roupas brancas, robes de mangas não tão largos, mas com botões. Todas usavam tecidos finos no rosto, cobrindo os narizes e bocas, com elásticos prendendo atrás das orelhas.

Enquanto isso, ele próprio estava deitado em uma cama branca, estreita e fina. Usava uma única camada de tecido, de uma roupa muito estranha, branca e com estampa de bolinhas azuis. Ele se sentia ridículo e confuso.

Mu Qing se levantou, atordoado e perdido, olhando para aquelas pessoas.

"Vá com calma! Você acabou de acordar, devagar!" Um homem instruiu.

Esse mesmo homem se aproximou e pressionou um disco metálico e muito gelado contra o peito de Mu Qing. Após um tempo, ele disse: "Batimentos normais e saudáveis. Ele está bem! Liguem para o Sr. Mu e avisem da condição do paciente!"

"Eu sou esse Sr. Mu. Quem são vocês? O que querem comigo?" Um atordoado Mu Qing falou, se levantando e olhando ao redor.

Ele não conseguia encontrar seu sabre e descobriu que seus poderes espirituais estavam anulados. Sua aparência não estava apresentável, mas, ao olhar para aquele quarto de paredes limpas e vazias, com uma porta e uma janela de arquitetura diferente do convencional, ele não estava muito preocupado com sua apresentação.

Tudo era tão confuso que era simples demais: ele tinha ido dormir em seu palácio de Xuan Zheng depois de um longo dia de trabalho. No entanto, ao acordar, ele já estava naquele ambiente totalmente desconhecido e estranho.

A princípio ele achou ser um sonho, mas seus sentidos estavam todos estáveis, e também não havia nenhum sinal de magia por perto. Mesmo sem poderes espirituais, ele ainda tinha sua sensibilidade de artista marcial, e era capaz de dizer que aquele não era um reino ilusório.

Ele até chegou a se perguntar se aquela era alguma pegadinha do Chuva de Sangue Atingindo uma Flor, mas descartou a ideia ao lembrar que o Rei Fantasma estava atualmente visitando a região do desfiladeiro Ban Yue para estudar possibilidades de repovoá-lo.

As pessoas desconhecidas o pegaram e fizeram ele se sentar naquela cama novamente, sendo cuidadosas.

"Você consegue nos dizer seu nome?"

"Mu Qing." Mu Qing respondeu, mantendo a calma. Perder a cabeça em momentos difíceis era a pior decisão.

"Quantos dedos tem aqui?"

"Dois."

Aquele homem de roupas brancas fez mais uma série de perguntas, apontou vários equipamentos desconhecidos para Mu Qing e fez uma avaliação completa. Em seguida ele anotou algo em uma tábua de madeira muito fina com um pincel pequeno e metálico, sem cerdas.

Ele disse: "Ele está bem, só parece ter uma amnésia temporária. Ele se lembra do próprio nome, então deve melhorar com o tempo."

Amnésia?  Mu Qing pensou.

Another World With You (Fengqing)Where stories live. Discover now