capítulo 3° -Em alerta /part. 1/

391 40 2
                                    

No dia seguinte como previsto, o trio estava começando a âncorar o navio já na prisão mais protegida.
Mais ao pisarem no chão sentiram uma sensação de perigo, como se estivessem sendo observados, entao para tranquilizar Sabo disse que talvez seja pelo fato de estarmos em um lugar que esteja com vários criminosos.

Eles andaram até as portas altas da entrada sendo recebidos pelo Hannyabal, o vice-diretor, acompanhado com a agente/guarda da prisão Domino.

-bem vindos! Está é a minha prisão... Digo me desculpem eu sou um pouco ambicioso, em relação a "minha prisão"_ O vice-diretor se pronuncia.

-Obrigado pela recepção! Acho que vocês já foram informados o motivo da nossa presença aqui! Me chamo Sabo! Esses são Ace e Luffy, e vocês devem ser Hannyabal e a senhorita Domino._Com um to gentil o loira se apresenta, dando uma leve curvada em comprimento sendo seguido pelos irmãos.

-Exato! Venham, iremos os acompanhar até o direitor Magellan, que os esperá em sua sala no nível 4, então vamos pois temos que mostrar um pouco daqui pra vocês_ Domino explica caminhando junto ao
vice-diretor.

Os cinco caminharam em silêncio em direção a um tipo de elevador, ao entrarem Domino novamente começou a falar.

-Estávamos agora na sala do gerador, que abastece toda a prisão. É através dela que os Portões da justiça são abertos._Explicar calmante enquanto entram no elevado_Agora estamos a caminho do nível 1: Inferno Escarlate. Onde abriga os prisioneiros menos infames e contém uma grande floresta de árvores vermelhas. Com isso os prisioneiros são forçados a correr pela floresta enquanto são perseguidos por aranhas venenosas e guardas para sentirem a dor de serem cortados de todas as direções.

Os meninos ouvem isso com uns olhares horrorizados, se perguntando como essas pessoas devem sentir tanta dor... Ta eles são prisioneiros: mas ainda são humanos.

Quando começaram a perceber que estavam no nível onde estava a floresta, ecoou gritos dolorosas e desesperadores. Luffy ao ouvi chegou a recuar para mais perto de seus irmãos, sentindo arrepios com isso o fazendo pegar na mão dos seus irmãos e as apertarem, como firma de se manter seguro, chamando a atenção dos mais velhos que trocaram olhares entre si com a atitude do mais novo.
E claro esse gesto não passou despercebido da Domino, talvez para o vice-diretor.

O silêncio foi novamente quebrado com dessa vez o Hannybal começando a falar.

-Então! Vocês são irmãos certo?_ O vice começa puxar um assunto para deixar a tensão do ambiente de lado.

-Uhum! Né Ace! Sabo!_ Luffy foi o primeiro a responder com uma grande animação voltando ao seu rosto.
Quando se trata de fala sobre eles serem irmãos, Luffy é o mais tagarela entres os três.

-Sim Luffy!_Ace responde o menor enquanto bagunça os fios morenos do pequeno monkey que da um largo sorriso como resposta.

-Voc-_o vice foi interrompido, quando um som do den den mushi se fez presente entre eles_ Mochi! Mochi!

Todos ficaram em silêncio a espera da voz do outro lado do caracol, que se fez presente logo em seguida.

-Vice-diretor! Aqui é o guarda xxxxx da Sala de Monitoramento! Parece que um prisioneiro da
nível 1 de alguma forma fugiu das celas.

-como assim?! Ele saiu de alguma forma?_ A voz firme da loira, se fez presente na conversa.

-Parece que ele mobilizou o
guarda e roubou as chaves e nesse exato momento esta solta do alguns prisioneiros, ent-

-Toque o alarme e os mande reforços para ir conter a situação IMEDIATAMENTE!!_ A voz da Domino ecoou no local e de imediato só cinco presentes ouviram um som de alarme irritante e alto.

O vice e os três ficaram em silêncio olhando para a mulher, que suspirou fortemente se recompondo do pequeno estresse.

-Eh...! Então... Parece que o som está ficando mais longe não?! Estamos indo para o próximo nível?_Sabo meio receoso, tenta voltar ao assunto principal após ser cutucada várias vezes por seus irmãos para que o mesmo disse-se algo.

-Ah! É verdade! Que ótima observação a sua! De fato o som esta mais distante, então sim estamos entrando no nível 2: O inferno Bestial._Domino elogia Sabo que fica minimamente constrangido com o olhar que a mesmo o dirigi, antes de começar a explicar._ Esse nível é protegido por animas selvagens treinados para guarda cada cela, e punir os que tentam fugir. Como forma de os deixar com medo de fugir, todos os dias eles são soltos e são forçados a serem perseguidos pelos animas. Ah e um detalhe as celas ficam quase sempre abertas. Só as deixamos assim por que sabemos que eles não fugiram.

Todos ouviam "atentamente", até o silêncio que logo se fez presente ser interrompida por mastigos fazendo todos olharem para de onde vinha o som.

-😧 (ele ta comendo!)_ pensa os dois funcionários da prisão olhando para o pequeno Luffy comendo carne como se nada mas importa-se.

-Oe! Luffy você ta comendo de novo? Pera... Cadê o meu?!_ O de sardas pergunta com os olhos arregalados olhando para o menor que enfia tudo na boca de uma só vez.

-Ixi rapa! num sei não em👀💧_ Luffy responde claramente mentindo, enquanto vira o rosto para o lado contrario suando enquanto faz um bico e abana na frente do seu rosto.

-😧mentiroso!_ Em unisom, Sabo, Domino e Hannybal falam olhando a cara sinica do mais novo.

-ACHA QUE PODE MENTIR PRA MIM SEU IDIOTAA!!_ Com uma raiva clara em seu rosto, Ace da um soco na cabeça de borracha do mais novo.

-KYAAA! ACE MALVADO_Luffy grita de dor e se afasta fazendo biquinho olhando para o mais velho, abraçado o loira que olha a cena massageando a testa.

-Ta bom calma lu!_ Sabo acalma o moreno passando a mão em cima do galo que se fez presente na cabeça do mesmo._ Ace! Se acalme, você sabi como o Luffy é quando ta com tédio! E não fale como se você não tivesse comido o MEU também.

Ace cruza os braços em forma de estar chateado, virando a cabeça para o lado contrario do seus outros irmãos.
Hannybal e Domino, olham a cena em silêncio mas também se perguntando "por que o Sengoku, mandou três crianças para fazerem algo tão... 'Importante' como proteger a prisão?"...

++++++++++++++++++++++++++++++

Continua...?

Nao foi revisado

O Trio ASL (Marinha) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora