capítulo 6° -Fugindo.

270 28 0
                                    


Eles se posicionaram para abri a cela e ao contarem a três, abriram a cela e Ace jogou suas chamas ao redor do mesmo que já ia correr, acenando para Luffy que entra no lugar e enrola os seus braços e pernas no tronco e nois braços do prisioneiro que tenta lutar mais esta sendo agarrado.

Logo foi a vez de Sabo que entrou na cela fazendo Ace apaga as chamas deixando seu irmão se aproximar para bota as algemas, quando estava já perto de coloca nos braços do loira, os gritos animados de todos os prisioneiros fizeram Luffy baixa a guarda por miseros segundos que lhe foram preciosos e suficiente para killer se soltar jogando o menor na grade da cela.

Sabo vai pra cima do pirata que tenta da um cotovelada no marinheiro que desvia gritando para Ace o segura para bota as algemas. E ainda bem o mesmo consegiu bota as algemas, mas isso não enfraquecia o mesmo já que não era usuário da fruta e isso preocupou Sabo. Domino e Hannyabal ficaram todo o tempo olhando os irmãos que puxavam o prisioneiro.

-Ufa! Pensei que ia ser moleza_Assumi Luffy fazendo um biquinho saindo da cela com a ajuda do Ace.

-E estava, só que você foi lerdo e se distraiu né?! Idiota!_Ace repreende o mais novo que cruza os braços fazendo um bico ainda maior do que o de antes.

-Mas esta tudo bem agora! Então vamos logo._Dando um fim na possível briguinha que os irmãos poderiam ter, Sabo os avisa puxando Killer que tenta se debate mas é em vão.

-Melhor você ficar quietinho ai pirata!_ Ameaça Domino apontando uma arma para o homem que para em seguida de se mecher_Bom garoto.

-Pronto! Agora vamos!_Hannyabal chama andando até a escada, os prisioneiros do nível começaram a vaiar e xingar os marinheiros presentes no local, mas nenhum deles ligou e somente ignoraram continuando os seus caminhos.

Eles subiram as escadas até o elevador. E entraram no lugar, o caminho até o nivel 4 onde estava o Diretor foi tranquilo, na verdade para eles, já que do lado de fora Kid e os seu companheiros estavam quebrando tudo pela frente no nível 3. Ainda no elevador o silêncio pairava no lugar só soando os vozes de alguns tiros e gritos como ordens ou até dos prisioneiros sofrendo. Quem não era acostumado com isso ficaria com medo, pavor ou até mesmo um pouco de enjoo de imaginar a cena e sentir o cheiro. Mas para Domino e Hannyabal não, eles infelizmente já estavam se acostumando com a forma de aplicar a justiça.

Já o trio estava meio perdido, e se sentiam estranhos e pensativos em relação a como isso tudo estava acontecendo, ta que as vezes as pessoas morrem e sempre lutam, mas si torna algo comum ao ponto de nem ligarem ao ver o sofrimento humano? Isso era algo desumano. Todos sempre tem suas formas de mostra a sua justiça, não importa quem seja, lá no fundo você tem a sua justiça, e a desse trio era "Justiça da liberdade" pode parecer tosco, mas para esses irmãos não havia nada melhor do que viver em um mundo livre e com respeito.

O momento de todos foram interrompidos quando o elevador começou a ficar sacudindo. Domino pegou o seu den den muchi e ligou para a sala de comando, mas ninguém atendia. Então Luffy subiu no topo do elevador onde havia uma saída, quando abriu viu algo nada bom!

-Eita!_Exclamou arregalado os olhos_É alguém aqui sabi conserta elevador?

Luffy dirigir o seu olhar para os presentes que olham curiosos.

-Não! Não me diga que-_Sabo entendeu de imediato oque se tratava, mas fora interrompido por uma voz diferente.

-Eu sei! Na verdade nunca fiz isso mas conserta algo eu sei!_Killer diz olhando para o Monkey.

-E você acha que a gente vai acreditar nisso?!_Ace revira os olhos debochando do loiro que continua neutro.

-(Então morram! -_-)_pensa Killer ainda sem expressão.

O Trio ASL (Marinha) Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu