🦋 ࿆ͦ │027

4.1K 431 658
                                    

Quem é vivo sempre aparece! Estou feliz por estar de volta depois de tanto tempo sem atualizações. Espero que gostem do capítulo! 💜

Obs: Recomendo a leitura do capítulo anterior para melhor entendimento daqueles que não lembram dos acontecimentos passados.

Obs: Recomendo a leitura do capítulo anterior para melhor entendimento daqueles que não lembram dos acontecimentos passados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu coração quase explodiu com esse beijo.

É calmo, apenas uma pequena junção de nossos lábios, que mesmo assim me permite sentir o doce gosto de sua boca. Pareceu durar minutos, mas foram apenas segundos, os segundos mais longos de toda a minha vida. Como se o mundo inteiro houvesse parado no mesmo instante em que seus lábios encontraram os meus.

Senti arrepios percorrerem meu corpo inteiro enquanto beijava essa mulher, me fez perceber mais uma vez de como nescessito dela, do quanto meu sentimento por ela só aumenta a cada momento que tenho ao seu lado.

Mas também me fez perceber que poderia nunca mais sentir essa sensação, que perderia as oportunidades de beijar e apreciar cada parte dela, que a qualquer momento isso poderia ser arrancado de mim.

Afastei lentamente nossos lábios e, com os olhos fechados, me permito deixar beijos pela pele sensível do seu pescoço, um dos lugares que eu mais gosto em seu corpo. Escuto sua respiração alta, parece nervosa, mas não me pede em momento algum para parar.

Deus, como isso é maravilhoso.

Meus lábios beijam sua pele macia, mas não por muito tempo. Suas mãos envolvem meu rosto e eu decido me afastar para encarar seus olhos. Eles me mostram arrependimento, mas ao mesmo tempo satisfação, e é isso que me confunde.

Ela quer, mas ao mesmo tempo não.

Não quero colocá-la em uma situação como essa. Ela está tão vulnerável, sentindo dor, ainda absorvendo o que acabou de descobrir. Estaria me aproveitando disso se ficasse e continuasse seja lá o que está acontecendo aqui entre nós dois agora.

Com toda a força e coragem que busquei dentro de mim, me afastei, deixando um último beijo em sua testa antes de me levantar para sair. Apesar de querer muito mais do que isso, sinto que é o melhor a se fazer

─── É melhor eu ir. ─── sua mão segurou a minha, e então encarei seus olhos. Ela quer me dizer algo, mas ao mesmo tempo tem medo de se arrepender do que sairá de sua boca.

─── Obrigada, Noah. ─── escuto sua voz doce e baixa dizer, enquanto seus olhos encaram os meus, brilhando em agradecimento pela ajuda de mais cedo.

─── Como eu já disse antes, faria de tudo por você, e cuidar de você, é mais do que uma prioridade pra mim. ─── abro um pequeno sorriso para ela. ─── Não precisa me agradecer, anjo.

─── Preciso. ─── Ela insiste.

Sem querer entrar em uma discussão boba, eu apenas abro um outro sorriso de lado para ela, e me retiro do quarto. Ao fechar a porta, respiro fundo já sentindo falta do seu cheiro e do seu toque. O que essa mulher faz comigo está longe de ser considerado normal.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora