🦋࿆ͦ │022

7.7K 606 4.5K
                                    

Odeio quando ele me toca, porquê me odeio intensamente por uma parte minha gostar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Odeio quando ele me toca, porquê me odeio intensamente por uma parte minha gostar. Preciso urgentemente me livrar disso, dessa parte minha que ainda insiste em tê-lo por perto, em estar perto dele.

Jaden me ligou e disse que conseguiu o endereço do tal advogado, que muito provavelmente está com o contrato original, e com todas as regras não ditas na folha que encontrei no escritório do Noah.

Estou dentro do meu carro, a caminho da casa de Jaden para que possamos visitar o cara e quem sabe finalmente descobrir uma maneira de romper com o que mal deveria ter começado.

Sinceramente, não me arrependo, mas também não me orgulho de ter assinado o contrato.

Quase consigo me arrepender de estar usando Jaden como minha cobaia, mas eu realmente preciso de alguém que faça as coisas difíceis e deixe tudo mais fácil para mim. Não sei se as garotas me apoiaram, muito menos depois da conversa que escutei.

Eu sabia que ele não demoraria tanto para achar o endereço, conheço Jaden e sei que é bom em investigar coisas que não lhe dizem respeito.

Me lembro de quando ele descobriu sobre Noah ter pagado seus pais para ficarem longe da cidade, então creio que sua ajuda será um tanto útil.

─── E o que faremos ao chegar lá? ─── Ele questionou ao entrar no meu carro.

─── Pediremos com toda a educação que temos para que ele nos mostre o contrato original.

─── E se ele não cooperar? ───  el disse e eu comecei a dirigir com ajuda do GPS até o nosso destino.

─── Nesse caso, já não serei tão gentil. ─── pego a arma que está presa em minha cintura e a carrego, logo vendo Jaden se assustar com o revólver em minhas mãos.

─── Você é maluca? ─── seu tom é assustado e um tanto surpreso. ─── Onde você conseguiu isso?

─── Tenho vantagens de ter me casado com um traficante. ─── guardo a arma e volto a prestar atenção na estrada. ─── Achei no escritório dele.

─── Você ao menos sabe... ─── O interrompo com uma reposta irônica.

─── Não, Jaden. Vou apenas disparar pra cima e esperar a bala atravessar o crânio do advogado. ─── eu sorri para ele que revirou os olhos com o meu sarcasmo.

─── Onde aprendeu?

─── Noah achou essencial que eu conseguisse no mínimo ter noção de como usar uma arma para me defender. ─── pisei um pouco mais no acelerador. ─── Ele me ensinou.

─── Uau. ─── seu tom é surpreso mas nem tanto. ─── Nunca achei que iria ver você usar uma arma. Na verdade nunca pensei que seria capaz de matar alguém.

─── Não irei matá-lo. ─── afirmei. Minha intenção não era machucar ninguém, apenas não quero sair de mãos vazias, não pretendo voltar para casa sem respostas. ─── Apenas para causar medo. O medo o fará falar caso ele não coopere de primeira.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora