🦋࿆ͦ │078

12.7K 842 4.8K
                                    

Quero que comentem bastante nesse capítulo!

Noah saiu daqui sem dizer aonde ia, estava mais irritado do que o normal, e me assusta ver ele sozinho por aí, com a cabeça quente e pensamentos totalmente negativos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Noah saiu daqui sem dizer aonde ia, estava mais irritado do que o normal, e me assusta ver ele sozinho por aí, com a cabeça quente e pensamentos totalmente negativos.

Eu não iria ficar com Nicolas nunca em toda a minha vida, ele me agarrou, me puxou para dentro do quarto e falou coisas horríveis sobre Noah. Eu não gostei, me irritei e o atingi com um tapa no rosto, e foi então que ele se alterou e me prendeu contra a parede.

Nicolas estava muito machucado após a briga dos dois, então Marco e Wendy o levaram pro hospital, ele mal conseguia falar, e eu sinceramente não achei ruim, ele me assediou, e eu o odeio por me fazer sentir medo.

Quando vi Noah entrar pela porta me doeu em pensar que seus pensamentos não eram os melhores. Só de imaginar que ele acredita na possibilidade de eu ter traido ele, consigo ver como o moreno deve estar se sentindo agora.

─── Droga! ─── exclamei após outra ligação não atendida, ele nao me atende de jeito nenhum.

─── O quê houve? ─── Any questionou entrando pela porta, haviam chegado do restaurante.

─── O Noah, espancou o irmão dele.

─── Tá, e qual a notícia ruim? ─── disse Joalin e eu susperei.

─── A notícia ruim é que ele espancou o irmão dele porquê achou que eu estava prestes a trair ele, com o Nicolas.

─── Tá, agora a coisas ficaram piores.

─── Mas vocês não estavam brigados?

─── Sim mas... ─── suspirei soltando um peuwnea grito de raiva. ─── Eu não consigo ficar brigada com ele e isso me irrita. Estou brava com ele mas ao mesmo tempo não.

─── Você é bipolar assim como ele. ─── Heyoon.

─── Já tentou ligar? ─── questionou Josh, ele e os outros meninos pareciam não dar a mínima.

─── Mais de 20 vezes, ele não atende e já são quase meia noite, e se ele foi fazer alguma loucura?

─── Normal. ─── disse Lamar

─── Eu vou pro quarto. ─── me levantei e me afastei do pessoal subindo as escadas a caminho do nosso quarto.

Estou preocupada com ele, e por mais que ele tenha me machucado, tenha mentido e me enganado, eu ainda o amo, não posso simplismente fingir que ele não existe.

Droga, eu o amo e isso é como apontar uma arma para o meu coração, porque ao amar ele eu me comprometo a me machucar ainda mais.

─── S/n? ─── ouvi a voz da minha irmã e então ela logo entrou no quarto, me vendo sentada na cama. ─── Você voltou pro quarto? ─── ela se aproximou.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora