🦋࿆ͦ │014

10.3K 641 3.5K
                                    

Comentem bastante, me sigam, e não se esqueçam de votar! Agradeço de coração<3 O capítulo está gigante, e com gigante eu quero dizer com quase 10 mil palavras. Não é nada fácil trazer um capítulo tão longo, então peço que valorizem isso:)

Boa leitura!

Noah já havia saído para trabalhar, ele me disse que não demoraria na empresa, e eu apenas assegurei a ele que ficaria tudo bem comigo, afinal, eu não vou sair daqui mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Noah já havia saído para trabalhar, ele me disse que não demoraria na empresa, e eu apenas assegurei a ele que ficaria tudo bem comigo, afinal, eu não vou sair daqui mesmo.

Enchi a banheira e tomei um banho bem demorado, aproveitando a sensação maravilhosa que é sentir a água quente molhar meu corpo, me fazendo relaxar por longos minutos.

Vesti uma roupa confortável de minha preferência e desci as escadas até a cozinha, onde encontrei Rosa preparando o almoço.

─── O cheiro está magnífico! ─── exclamei me aproximando da cozinha.

─── Venha até aqui, querida. ─── cheguei na frente do balcão da cozinha e apoiei meus cotovelos no mesmo. ─── Quer me ajudar? Estou preparando um dos pratos preferidos do Noah. Uma receita da avó dele.

─── Claro. ─── me aproximei. ─── Ele me disse que pretende me levar para visitarmos a avó. ─── comentei. ─── Sabe me dizer como ela é? Não quero passar vergonha na frente dela. E se ela não gostar de mim? ─── Rosa riu baixinho.

─── Ela é um amor de pessoa. ─── me aliviei ao ouvir. ─── Porém, é uma pessoa muito difícil de lhe dar, e não costuma gostar de qualquer um.

─── Oh céus, já vi que ela vai me odiar. ─── me aproximei da pia e lavei minhas mãos. ─── Sou desastrada e falo demais.

─── Você já a conheceu, só que não se lembra. Pelo que soube ela gostou de você antes. ─── vi ela procurar algo nos armários. ─── Por que agora seria diferente, não é?

─── Bom, a minha personalidade mudou, talvez ela não goste de mim tanto quanto antes. ─── Rosa me encarou como se quem dissesse "para de criar paranóias menina!" ─── Eu sou insegura em relação a isso.

─── Fique tranquila. ─── tocou meu ombro. ─── Vai dar tudo certo. ─── eu sorri para ela como resposta. Rosa é um amor de pessoa.

─── Bom, o quê posso fazer? Não sou muito boa na cozinha. Não tão boa quanto você, Rosa.

─── Deixa disso, menina. ─── desferiu um tapa leve em meu ombro e eu ri. ─── Só precisa cortar esses legumes enquanto eu preparo o macarrão. ─── me entregou alguns legumes e verduras.

─── Ok, acho que eu dou conta disso. ─── ela riu me entregando uma faca.

─── Fico feliz em saber que você e o Noah estão indo bem. Vi um sorriso bobo no rosto dele quando saiu mais cedo. ─── Eu sorri ouvindo ela falar dele. ─── Desse mesmo jeitinho! ─── ela apontou para o meu sorriso e eu ri.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora