CAPÍTULO 11

26 7 0
                                    

Ele não pode entra aqui na forma de mito dele, tão pouco muito energizado... isso significa que ele estava no corpo de outra pessoa e muito fraco.

- É ele estava fraco mas conseguiu matar a Tuayla que tinha apadrinhamento de uma pyton, o Carlos de um javali, eu não consigo imaginar o que ele faria se estivesse forte o bastante?

A primeira voz era de Amellya e a outra de Oliver, ambas estavam preocupadas e com raiva, eles ficaram em silencio talvez pensando em algo até que Derick se pronunciou finalmnete.

- Nós vamos caçalo e saber o que ele está planejando, somos bons no que fazemos não vai levar tanto tempo para....

Derick parou de falar e olhou em direção a porta, eu me encostei rapido do outro lado e corri de volta pra cozinha, mas antes que eu conseguisse sair da cozinha fui derrubada com um puxão meu pé, quando cai vi Derick com o olhar confuso andando em minha direção.

- Desculpe eu...eu não percebi que era você, está machucada?

Aceitei a ajuda dele pra levantar mais assim que levantei me afastei o máximo possivel Amellya e Oliver entraram poucos segundos depois, Amellya veio pra perto de mim olhando a mancha roxa que se formava no meu tornozelo, repreendendo Derick com o olhar.

- Temos que te dar uma carona pra faculdade, esperamos você na sala.

Oliver falou sem olhar pra mim, eles estão de brincadeira com a minha cara só pode estão agindo como se nada estivesse acontecendo.

- Tem uma pyton albina de um tamanho fora do comum com os olhos totalmnete brancos bem aqui nessa cozinha, o Derick acabou de me derrubar com muita força achando que era outra pessoa e vocês vão fingir que nada está acontecendo?

Falei apontando pra mesa atrás de Derick, olhei pra lá pela primeira vez desde que entrei pela segunda vez, me assustei dando passos pra trás e finalmente todos seguem meu olhar que estava na cobra\mulher em cima da mesa, era perturbador havia um tipo de fumaça saindo dela e um mau cheiro terrivel, a cobra finalmente deu espaço a o corpo de mulher, o seu rosto tinha uma espressão de dor e agonia, Derick ficou em minha frente assim que percebeu minha cara.

- Não olhe ok, não fara bem a você ver isso. Ele falou colocando as mãos em meu rosto de forma gentil me fazendo olha para os olhos dele, tinha muitas coisas naqueles olhos se realmente os olhos são porta da alma, a dele está muito perdida, não sei por quanto tempo ficamos nós encarando mas só paramos quando Amellya tocou em mim me chamando pra subir até o quarto, Derick não queria me soltar de forma alguma.


- Solte-a prescisamos tirar ela daqui, por favor não seja idiota. Amellya falou olhando de uma forma estranha pra ele que finalmente me solta, ela segura minha mão com tanta força enquanto subiamos as escadas que eu me perguntava em que caralhos eles estavam metidos, drogas ou tráfico quem sabe os dois, e eu não sei se queria saber eles parecem muito assustados.

- Amellya o que está acontecendo por qual motivo uma cobra virou mulher e o que é apadrinhamento?

Perguntei por que minha curiosidade é mmaior que o medo ela não me respondeu só ficou parada olhando pra qualquer coisa menos pra mim então eu fiz mais uma pergunta.

- O que vocês vão caçar?

- Você ainda não pode saber, eu não posso falar com voçê sobre isso Amelia me desculpe... o que eu posso te dize é que nós só queremos o seu bem, principalmente o Derick não seja indeferente demais agora com ele. Olhei pra ela confusa do que ela está falando?

- Eu acabei de conhecer ele como eu poderia ser diferente, e que historia é essa de que querem meu bem e ele ainda mais, você não pode me dizer essas coisas e me deixar no escuro.

- Por favor eu... nós vamos responder suas perguntas quando voltarmos ok? Mas você tem razão não podemos te deixar as cegas. Arrume suas coisas eu vou descer e já volto.

Ela não me deu chance de resposta e saiu do quarto, como não tenho muita escolha arrumo minhas coisas depois vou tomar um banho rápido já que vamos direto pra faculdade, Amellya entra quando estou amarrando meu cabelo.

- Você acredita em lendas ou como chamam aqui folclore? Se sim já é um avanço, pesquise tudo sobre isso e leia sobre mesmo que ache que são histórias de criança não ignore nada, entendido?

Amellya falou pegando minha bolsa e colocando alguns livros dentro.

- Isso é sério? Perguntei enquanto saímos do quarto e pelo olhar que recebi percebi que sim.






Olá pessoas esse capítulo é em comemoração por finalmente o nosso Lian ter baixado o wattpad pra ver como ele está aqui. Votem e comentem ajuda muito a saber se vcs estão gostando 🖤🤍

The Secret Of Orange Eyes Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz