𝒚𝒐𝒖 𝒔𝒂𝒚

3.4K 356 25
                                    

Era diferente, sentir essa dor de uma forma diferente da qual sempre sentiu, Ella sempre soube o que dizer sobre seus sentimentos, apesar de ser péssima em demonstrações de afeto ou até mesmo falar muito em grupo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era diferente, sentir essa dor de uma forma diferente da qual sempre sentiu, Ella sempre soube o que dizer sobre seus sentimentos, apesar de ser péssima em demonstrações de afeto ou até mesmo falar muito em grupo.

Se orgulhava em dizer que sempre soube o que sentia e como se sentia apenas com um olhar ou um sorriso.

Seja raiva por uma situação ou algo específico, seja felicidade ou saudade, ela sabia expressar apenas pelo olhar e até pelo sorriso, não por abraços e falas, mas sim por demonstrações e acredita-se que seja por isso que Charlie, Isabella e Elleonor se davam tão bem naquela situação em específico.

Charlie amava suas meninas sem sombra de dúvidas, só não sabia demonstrar muito bem, lhe dava sorrisos e brincava com elas tentando demonstrar o carinho sentido por elas, Bella amava ler e sua demonstração de afeto era com indicação, chamando para ler junto, comentando sobre um livro que as duas leram ou até mesmo apenas ficando ao lado.

E aí vinha Elleonor, a garota era horrível falando sobre si mesma ou o que sentia em palavras, e ela sentia que precisava dizer tudo que estava preso em si para o padrinho e sua prima, ela achava necessário deixar claro tudo que passava em sua mente naquele momento, e que tudo que ela menos queria era machucar ou até mesmo magoa-los de alguma forma.

Por isso estavam os três naquela mesa em silêncio esperando que a menor falasse algo, já que fora ela quem os chamou para conversar, seria até engraçado a situação em si se o assunto a ser abordado não fosse uma nova tentativa de suicídio de Ella.

── Eu, bom na verdade eu queria conversar com vocês dois tem uns dois dias, eu só não...hum, tive coragem. ── a voz melodiosa da morena estava baixa e rouca, levemente trêmula e os dois presentes sabiam que coisa boa não viria dali, porém apenas sorriram à incentivando a falar e lhe passando coragem. ── Eu sei que prometi ao senhor que se algo acontecesse eu pediria ajuda, mas eu não consigo pensar na hipótese de ver o senhor se preocupar ainda mais comigo, ou até mesmo deixar Bella preocupada. ── com um coçar de cabeça Ella se senta e crusa os dedos nervosa.

── Se te deixa confortável, nada do que você me disser mudará o fato de que eu te amo e que estarei ao seu lado não importa a situação. ── o olhar antes baixo de Ella agora estava focado no padrinho que mesmo sem jeito segura sua mão começando um carinho suave que se é seguido pela filha que abre um sorriso gentil.

── Eu vou falar alto por que se não eu não consigo mais falar.  ── eles concordam com um aceno de cabeça a vendo meio trêmula. ── no domingo quando Bella chegou durante a noite eu tentei suicídio de novo, tive uma crise muito forte que fez minha mente me incentivar a fazer essa porcaria que eu teria feito, eu acho se Edward Cullen não tivesse me impedido ── as lágrimas já rolavam no rosto delicado da garota que sentia seu peito doer, a sua frente Bella tinha uma mão sobre a boca impedindo um soluço de sair e seu padrinho a encarava perdido, seu rosto demonstrava a dor de imaginar que se o garoto Cullen não tivesse chegado ele não teria sua única lembrança do melhor amigo mais presente consigo, ou então os sorrisos da afilhada que mesmo entre tanta dor tentava o máximo possível se reerguer, bom ou era isso que ele imaginava.

── Quer dizer que se Edward não tivesse te achado você provavelmente não estaria aqui com a gente agora? ── a voz da prima estava trêmula e triste, creio que por imaginar perder sua nova amiga assim que a ganhou permanentemente.  ── Mas você estava tão bem de manhã, por que eu não notei nada? Eu te vi sorrindo e brincando, você estava até zoando com o Tiller na escola, Ella por que você não me chamou no quarto? Eu não me importo de ficar acordada durante toda a madrugada do seu lado te ajudando. ── Isabella chorava desesperada encarando Ella que tinha uma dor profunda estampada na cara.

── Me desculpa, é que tudo que minha mãe me disse ficou preso na minha cabeça e eu só queria tirar aquilo de mim, mesmo que o medo de decepcionar vocês fosse grande eu só queria me sentir em paz, eu queria me sentir leve de novo e aquele parecia ser um jeito bom.

── Nunca mais diga algo assim novamente Elleonor, eu além de ser seu padrinho sou a pessoa que jurou ao seu pai que cuidaria de você, e mesmo que demore eu vou te ajudar garota, você é incrível de mais pra deixar esse mundo ── a voz baixa e entre cortada do padrinho a fez soltar o primeiro soluço. ── Pode me acordar a qualquer momento querida, estou aqui exatamente pra isso, te ajudar a qualquer momento e em qualquer situação, não importa a hora, irei te ouvir e se necessário irei falar com você e tentar te ajudar. ── a menina concorda e abraça o padrinho que suspira e a aperta em seus braços sentindo o quanto seu melhor amigo fazia falta na vida daquela menina, ── Somos família Ella, e família cuida um dos outros sem querer nada em troca, vamos te ajudar a sair dessa e você mais lá pra frente vai poder lembrar desses momentos e sorrir sabendo que venceu.

── Isso, Ella, por mais quieta e antissocial que eu pareça ser, pode ter certeza que eu estarei aqui por você a qualquer momento, mesmo que seja só pra sentar do seu lado e te abraçar, porque somos irmãs agora, e iremos cuidar uma da outra. ──  Bella abraça os dois e suspira baixo quando ouve Ella concordar baixo e depois puxar o ar.  ── a partir de agora sempre que você começar a sentir que algo está te perturbando venha até mim, não importa o momento, eu farei o possível para te ajudar, ok?

── Ok, obrigado por estarem comigo, e saibam que eu vou tentar o meu melhor pra que vocês notem melhorias em mim.

── Eu sei que você vai sair dessa querida, e saiba que sua mãe nunca mais vai se quer falar com você de novo, já enviei a medida protetiva que proíbe a aproximação dela e daquele verme de você, e se ela chegar até mesmo a Forks vai ser presa. ── o homem olhava a sobrinha diretamente nos olhos enquanto falava a dando certeza de todas as suas palavras a fazendo concordar e puxar o ar com força. ── e o seu padrasto está sendo investigado por estupro e a clínica que você foi internada também, então eu te prometo que todos que te fizeram mal vão pagar querida.

── Eu agradeço tio, mas eu sei que isso não vai acabar, minha mãe vai dar um jeito de me encontrar ou me atormentar, mas a partir de agora eu vou acabar com isso, sou eu quem dou forças a tudo que ela fala, se eu parar de dar bola isso para de me afetar tio, e eu cansei mesmo disso tudo. ── Ella se senta ao lado da prima que a abraçava de lado impedindo que se afastasse completamente. ── Eu quero ser feliz, e eu sei que minha felicidade é algo que eu quero sentir, e pra isso eu tenho que querer isso.

── Isso, e eu sei que você vai conseguir.

O sorriso que surgiu no rosto de Ella se tornou verdadeiro, e pela primeira vez sentiu de verdade a vontade de viver e ser feliz.

E Edward Cullen poderia ser sim sua chance de ser feliz.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒  || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛Where stories live. Discover now