𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓

4.4K 418 29
                                    

Já havia passado dois dias desde que tudo havia acontecido, fiz Mike prometer não mencionar nada com ninguém e disse que caso alguém descobrisse eu iria fazer ele se arrepender de nascer, o que era óbvio que eu não faria, odeio ser agressiva, mas ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

havia passado dois dias desde que tudo havia acontecido, fiz Mike prometer não mencionar nada com ninguém e disse que caso alguém descobrisse eu iria fazer ele se arrepender de nascer, o que era óbvio que eu não faria, odeio ser agressiva, mas em certos momentos preciso ameaçar para manter minha integridade.

Tio Charlie estava mantendo seu olhar em mim sempre que podia, me mandava mensagem e me ligava sempre pra saber como eu estava me sentindo, e isso me fazia sorrir e me manter forte já que naquele momento ele era minha âncora, e enquanto ele se preocupasse e cuidasse de mim eu sabia que nada poderia me acontecer.

Hoje era domingo e Bella chegaria hoje pela tarde em Seattle, pelo que entendi sua mãe iria entrar em turnê com seu novo marido e ela decidiu vir passar um tempo com o pai pra deixar a mãe livre de preocupações, tio Charlie ficou super contente em ter ela por perto, tanto por saudades quanto pra poder ficar ao meu lado sempre.

Era para ele ir buscá-la porém deu um problema na delegacia e ele precisou resolver e pediu pra mim ir buscar minha prima, eu me sentia meio sem jeito em ir buscar ela sabendo que esperava meu tio e não uma desconhecida, já que eu sequer vi Isabella a não ser por fotos.

Eu sairia da loja em meia hora e iria logo para o aeroporto de Seattle esperar pela minha nova companheira de casa, e já mostrar a ela nosso novo carro.

Estava esperando Mike chegar do passeio com nossos amigos pra assumir a loja e eu poder ir embora de uma vez,  eu via vídeos aula de balé enquanto o esperava ─ as aulas era porque estava pensando em voltar a praticar depois de quase dois anos parada ─ sentada em frente ao caixa, já que a loja estava parada naquele horário.

── Aí cara, cala a boca você nem é isso tudo não ── ouvi a voz do Tyler e já rolei os olhos sabendo que em seguida uma cantada barata viria. ── Opa, Ella está maravilhosa hoje ── sorrio fraco e me levando da cadeira e guardando meu celular no bolso de trás da minha calça.

── Ja deixei claro que pra você eu sou lésbica Tyler, então me deixa um pouco em paz. ── sorri pras meninas e entreguei ao Mike as chaves reservas da loja já que eu ficava com uma devido ao fato de eu fazer o fechamento. ── Seu pai disse que tem dois estoques de ansol pra você revisar e vai chegar um caminhão com colchonetes antes da loja fechar, é pra receber, conferir e depois fechar tudo que eles só chegam depois das dez ── peguei minha mochila e tirei as chaves do jeep saindo da loja apenas acenando pra todos.

Segui até meu carro que ficava estacionada bem em frente a loja e joguei minha mochila no banco de trás já colocando o cinto pronta pra sair, porém mais a frente vejo Livie e sua irmã mais velha Roselie, parecia que as duas estavam fazendo compras já que Liv estava com três sacolas de roupas em frente ao corpo enquanto a irmã tinha mais quatro ou cinco, deixei as duas de lado e segui pro aeroporto já que estava meio atrasada para buscar Isabella.

O caminho que levava cerca de quarenta e cinco minutos eu levei meia hora pra percorrer, e foi no momento exato em que o avião aterrissou na pista, corri para o desembarque esperar por ela.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒  || 𝑒𝑑𝑤𝑎𝑟𝑑 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛Where stories live. Discover now