Part. 4 • Quer saber a história das minhas cicatrizes? - Coringa (Heath Ledger)

547 31 8
                                    

Nem consigo acreditar que consegui sair viva dessa. Espero que o Batman fique bem. Mais como que o Batman sabia para onde o Coringa tinha me levado? Aquilo era um plano do Coringa? Então ele vai vim atrás de mim de novo?

×××

S/n:

Eu não sabia em qual direção ir, então fiquei um pouco perdida pela região. O Coringa estava um pouco ocupado com o Batman, mas não posso ficar perdendo tempo. Esse palhaço só quer uma brecha.

Eu estava parecendo uma lesada tentando encontrar um jeito de fugir para bem longe. O meu inferno ainda não tinha acabado. Um barulho de tiro veio de longe.

Coringa: Você não pode fugir de mim... - ele grita de longe e dá mais dois disparos.

Eu entrei em desespero e fui correndo para qualquer direção que fosse. Eu me escondia atrás de coisas para evitar os tiros. Comecei a sentir uma sensação estranha. O medo estava me dominando tanto que eu sentia sensações estranhas, e as vezes, não correspondentes.

Coringa: Saiba que eu vou te encontrar, s/n. - ele começou a dar sua risada maníaca, mas parou quando escutou meus passos.

Eu fiquei apavorada e só queria sair dali.  Ele tinha escutado meus passos. Meu Deus...

Por um momento eu virei para trás para ver se ele ainda estava me seguindo. Enquanto eu continuava a fugir, senti algo nas minhas costas.

Coringa: Boom! - ele dá uma risada alta e escandalosa.

S/n: Não faz nada comigo...

Coringa: É sério que você está me pedindo isso depois de ter fugido de mim?

S/n: Você iria me matar!

Coringa: O quê? Não... não. Eu não gosto de coisas... rápidas.

S/n: O que você fez com o Batman? não que eu tenha me envolvido com ele.

Coringa: Só o machuquei um pouquinho. Não que você se importe... - ele entrou no meu joguinho. - Agora ele está ocupado...com meus capangas.

S/n: Olha...eu não conto pra ninguém. só me deixa...ir.

Coringa: Você é minha!

S/n: Me deixa ir..

Coringa: Qual foi a parte do “Você é minha” que você não entendeu, hum?

S/n: Olha, palhacinho, não precisa me torturar...me deixa ir... - tentei ser melancólica para ele me deixar ir.

Coringa: Gostei do jeito que me chamou, mas eu ainda não terminei o que eu comecei com você, lembra?

Eu olhei ao redor e tentei pensar num plano para fugir. Eu poderia o enganar um pouco e o distrair... Aí eu tento correr para mais longe que eu conseguir. Estava na hora de fugir dali. Ou ao menos tentar, porque se trata do Coringa.

S/n: Vamos tentar resolver isso de outra forma, palhacinho... - o beijei.

Eu tive que deixar o nojo de lado se eu quisesse sair viva. Ele deixou eu o beijar, então eu só continuei na esperança de o enganar e fugir dali. Aos poucos minha mão foi descendo até a sua, e tentei puxar sua arma.

Coringa: Não, S/n! - ele falou sério ao perceber que eu queria puxar sua arma.

Eu olhei um pouco ao redor e avistei um caminho não muito longe de mim. Eu poderia me esconder ali trás...

S/n: Agora chegou a melhor parte, palhacinho... - me ajoelhei em sua frente.

Bem lentamente, obrigada pela vontade de viver, eu coloquei a mão em sua ereção e fui fazendo movimentos. Ele estava atento a tudo que eu fazia. No momento que ele fechou um pouco os olhos, eu levantei e tentei não fazer barulho.

Coringa: Nem pense nisso, boneca!

Batman: Você iria estrupar ela? - ele aparece.

Coringa: O quê? Não. Foi praticamente ela que começou. Eu não tenho culpa se eu dou tesão à ela.

S/n: Eu não sinto tesão por você!

Coringa: Não era o que parecia quando se ajoelhou na minha frente insinuando fazer uma coisa que eu nem preciso falar, né?

S/n: Só me tira daqui. - falei pro Batman.

Coringa: Não tão cedo... - ele aponta a arma para mim e Batman entra na frente.

Coringa atira diversas vezes contra o Batman, mas armadura era à prova de balas, felizmente. É a minha chance! A munição do Coringa tinha acabado e ele partiu com suas canivetes para cima do homem de preto.

Quando eu percebi que o Coringa não tinha mais munição, me senti segura para fugir dali. Eu só queria ir para casa, relaxar, tomar um banho e tentar esquecer o ocorrido. Acho que agora eu vou ter paz.

×××

Coringa tinha sido preso, mas eu sei que ele vai fugir novamente, então não faz muita diferença. O importante é que eu estou bem. Tenho muito a agradecer ao Batman. Se fosse qualquer outro, teria desistido de me salvar, pois o Coringa não para de me sequestrar.

Tô me sentindo bastante sozinha ultimamente. Talvez seria uma boa idéia ter algo a mais com o Bruce...ele realmente gosta de mim e desde que nos afastamos um pouco, ele quase não aparece. Não custa nada tentar...














🕸
‧͙⁺˚*・༓☾Continua...☽༓・*˚⁺‧͙

Imagines DC COMICS| Aceito pedidos जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें