III - The White Wolf.

4.3K 334 249
                                    

A ansiedade era algo que estava rastejando pela pela de Rhaenyra, como algum tipo de verme. Ela gostaria de saber sobre a Targaryen perdida em Essos, mas estava curiosa sobre o que um Snow tinha haver com a história da Casa Targaryen.

Claro, os bastardos sempre tiveram muitas participações na maioria das casas nobres – senão todas –, mas o que um bastardo Stark poderia fazer a casa Targaryen? Que tipo de história poderia contar?

Viserys: está bem? — o pai perguntou à filha, preocupado ao ver a forma como balançava as pernas de modo ansioso.

Rhaenyra: sim, só estou um pouco curiosa sobre o Snow. — a garota respondeu com um sorriso fraco, como um agradecimento a preocupação do Rei. — você não?

Viserys: é claro, criança! Impossível não ficar ansioso em uma situação dessas. — respondeu de imediato, passando a mão no ombro da filha, uma falha tentativa de acalmá-la.

Daemon: vamos ver do que o Snow é capaz. — o príncipe entrou na conversa, mostrando uma ansiedade igual em relação àquilo. — ainda que eu prefira olhar o futuro da garota.

Rhaenys: o que lhe deixa tão curioso? — a mulher questionou, agora curiosa para saber o que o príncipe tinha visto em Daenerys.

Daemon: fogo e sangue! — o guerreiro respondeu, lançando-lhe um de seus melhores sorrisos. — vi fogo queimar em seus olhos, ainda que estivesse encoberto por pura inocência. Ela é um dragão, não importa o que tem no meio das pernas.

Rhaenys: de fato, ela tem fogo nos olhos… — a Velaryon concordou, tendo visto igual ao rebelde príncipe.

Viserys: ainda que eu não tenha visto isso em seu irmão, o "herdeiro" do Trono de Ferro. — o Rei acrescentou, virando-se para sua prima. — o que acha?

Rhaenys: acho que ela não vai esconder esse fogo por muito tempo. — respondeu a mulher, falando com sinceridade com seu primo.

Rhaenyra: acham que o outro Targaryen, é mesmo o irmão dela? — a garota parecia meio desacreditada disso. Não achava que a história seria sobre ele, por algum motivo! Ainda que tivesse cabelos prateados, olhos lilás e uma boa espada, ele não parecia um bom Rei.

Daemon: se for sobre ele, então a história não será tão boa assim. — o guerreiro comentou, sorrindo ao perceber que todos concordavam. O pequeno dragão era tão normal quanto uma porta, sequer tinha uma boa postura! Diferente de sua irmã…

Viserys: não diga bobeiras! Independente do que vamos ver, devemos ser gratos por essa oportunidade. — o Rei interrompeu as palavras do irmão, sentindo que talvez a voz misteriosa se tornasse hostil se eles se mostrassem desinteressados no que ela tinha a mostrar.

K: lobos não criam ovelhas, lobos criam lobos! E aqueles que nascem com o sangue Stark, estão destinados ao inverno. — a voz de K soou, chamando a atenção de todos. — estão destinados a proteger, a lutar! Para sempre, um Stark deve proteger o Norte, já que mesmo que um grande verão se alastre por todos os Reinos, um inverno rigoroso é a certeza dos que vivem.

As palavras da voz fizeram Viserys tremer levemente, como uma lembrança da conversa que treinou para ter com seu futuro herdeiro. Sobre o perigo que estava próximo, sobre ter um Targaryen no Trono quando isso viesse a ocorrer!

Viserys: é depois de anos de paz, que vem a maior guerra. — o Rei sussurrou, sendo ouvido apenas pela filha, confusa mas ainda sim, vendo algum tipo de conhecimento nas palavras do pai.

K: protetores do Norte, a última muralha que protege a todos! Os Senhores do Norte, Reis e Rainhas do Inverno intermináveis. — a voz parecia quase orgulhosa quando pronunciou a última frase, com certo carinho até.

Targaryens de HOTD assistindo GOTWhere stories live. Discover now