cap 18

952 109 33
                                    


Noah andava apressado até onde Raven estava, o fato de Forever não estar com Dingy o incomodava muito, onde a menina tinha ido parar? A morena estava junto com Forever mas agora o dragão está sozinho. Raven estava paralisada olhando para o chão e Apple chorava desesperada, o que fez com que o loiro ficasse mais tenso ainda.

- Raven... onde ela está? - ele perguntou relutante

Pela primeira vez naquele momento, Raven olhou para algo que não fosse o chão. Noah viu o desespero estampado na cara da Queen. Lágrimas escorriam sem parar, ela olhou para a torre onde o espelho ficava, algum sinal de que estava delirando ou que tudo aquilo fosse um sonho. Andou em passos lentos em direção a torre. Passos esses que se tornavam mais rápidos a cada avanço.
Noah não queria perguntar o que estava acontecendo. Tinha medo de não gostar de ouvir o que realmente aconteceu. Olhou para Apple vendo a menina chorar involuntariamente. Forever deitou e se encolheu, fechando os olhos, só sairia dali quando sua dona aparecesse, caso contrário, estava disposto a morrer ali mesmo. Estava com Dingy desde de os 9 anos dela, não à abandonaria. Era uma promessa que o Dragão se lembrava bem de ter feito.

O Loiro mesmo sem saber o que estava acontecendo, mesmo que tudo apontasse que havia acontecido algo com Dingy, correu em direção a torre. Raven já tinha chego lá, se desesperou ao ver os cacos de vidro no chão. O vidro de reserva havia explodido em mil pedaços pequenos e não tinha outro. Raven gritou. Um grito angustiado e desesperado. Um grito que foi saindo de dentro da sua alma. Ela desabou no chão, em cima dos pedaços de vidros, não se importando se machucaria ou não.

- ou... Raven, cuidado com esses cacos de vidros... eles estão cheios da magia da sua mãe, se você se cortar com eles, eu não sei o que pode acontecer. - ele á alertou assim que entrou

- não importa os vidros! A Dingy ficou presa dentro daquele maldito espelho e eu não posso fazer absolutamente nada! - ela se desesperou novamente

Noah engoliu toda a ansiedade e preocupação formada em sua garganta. Aquilo era informação demais para ele. Sentiu uma pequena pontada de dor na cabeça, sempre que algo o irritava ou o preocupava a cabeça do garoto começava a doer e piorava a cada movivento que ele fazia. Ele colocou a mão na cabeça, contendo qualquer preocupação com Dingy

- vem, levanta. Não pode ficar em cima desses vidros, nós vamos tirar a Dingy de lá.

- é tudo culpa minha, sempre pensei no que eu queria, mas nunca pensei no que a minha própria irmã precisava! Ela precisava da porcaria daquele anel e eu nem se quer pensei sobre como ela ficaria já que a magia da minha mãe acabaria... eu so pensei na Apple... que tipo de monstro eu sou?!

Noah travou no lugar, ele já não raciocinava mais pois o cérebro havia parado de funcionar corretamente, ele só pensava em uma coisa: Dingy.
Como ela estava? Onde exatamente estava? O que estava fazendo? Estava bem?
Sua mente estava tão cheia de perguntas que não tinha espaço para mais nada.
Mas antes que ele conseguisse formular alguma palavra Faybelle entra na sala um pouco desesperada. Olhou para o vidro quebrado, vendo que realmente tudo aquilo era verdade e não um pesadelo do qual ela queria acordar.

- Raven, sai daí. Se você se machucar aí sim vamos ter que lidar com outra Rainha Má. E eu com toda certeza não vou ajudar em porcaria nenhuma. - a fada falou autoritária, voando até a menina e à ajudando a levantar, com cuidado, de cima dos pedaços cortantes.

- vem, vamos. Estão todos esperando no salão de reuniões. - a fada falou novamente ajudando a menina descer as escadas

Ao chegarem lá, todos realmente estavam presentes na grande sala do conselho. Cerise Hood (filha da chapéuzinho vermelho) ao ver apenas a Queen mais velha se desesperou um pouco

ever after high (Dingy)Where stories live. Discover now