cap 14

1.4K 137 47
                                    

Uma luz tonteante se sobrepõe sobre o espelho e em um piscar de olhos o loiro estava ali diante de todas

— Daring, onde é que você estava? — Darling pergunta surpresa ao ver o irmão novamente

— não olha pra mim! — ela grita rm choque tampando o rosto
— eu fiquei preso todo esse tempo sem uma escova de cabelo! — o garoto todo bagunçado e nitidamente aterrorizado exclama

— o espelho... é isso! É o jeito de capturar a minha mãe! — Raven pronuncia animada

— alguém devia ter avisado a Rainha Má que quebrar o espelho da azar. — Darling diz sorrindo enquanto entendia a idéia de Raven

E assim, Raven, Dingy e suas amigas partiram para a maior batalha de todas contra a Rainha Má.
Será que vão conseguir tomar a escola de volta?
Daring seguirá o seu destino e acordara a Apple? Ou espere... essa ainda não é hora para a parte final.

As coisas não pareciam muito boas para os alunos de Ever After High,
a Rainha Má havia assumido a escola e acabou transformando-a em um castelo do mau.

O capítulo mais escuro da Apple White estava sendo escrito, uma maçã amaldiçoada pela Rainha Má fez a Apple cair no sono e estragar o seu destino.

E Daring Charming tinha acabado de sair de dentro do vidro de reserva.
Mas esse, ah não, esse não era o fim. E você sabe o porquê? Porque...
O fim é apenas o início.

***

— agora, por favor, eu entendo que tem muito tempo que vocês não viam este rosto, e devem esta querendo compensar isso, mas tomem cuidado, por ser muito bonito pode acabar sendo um choque para o sistema, olhem com muita calma pessoal.  — Daring, agora arrumado e vestido apropriadamente, exalava uma vaidade genuína ao falar, quase como se não estivesse se gabando da própria beleza.

— an... não Daring, ninguém, a não ser sua irmã, sentiu sua falta. — Dingy colocou a mão tampando a testa como se aquele local estivesse doendo

Assim que Dingy terminou sua fala, as pequenas fadinhas gritaram em animo algo indecifrável, e logo atrás delas estavam a maioria dos estudantes conhecidos de Ever After vindo na direção deles. Pareciam felizes e aliviados por finalmente poderem sair daquela prisão flutuante que tanto os sufocava.

Ao ver Hunter, Ashillyn, estava incerta de tudo ao seu redor, principalmente, ao ver Raven desistindo de seu futuro para seguir seu destino a agora pouco. Deveria ser egoísta e seguir seu coração, ou ser racional e seguir os passos de sua mãe, ignorando completamente seus sentimentos?

Antes mesmo que seu cérebro desse uma resposta sensata para aquilo, Dingy foi ate a gatota, ela estava um pouco ofegante mas não se importou ficando ao seu lado.

— sabe, um vez minha Tia me disse que quando gostamos de alguém, nosso estômago revira drasticamente, o coração acelera os batimentos e a respiração desregula. — Ashillyn a olhou surpresa, basicamente a morena tinha descrevido o que ela sentia por Hunter naquelas simples palavras diretas e curtas.

e você gosta do Hunter, então não  meça esforços, vá até lá e fale.

— ele não me quer por perto...

— não é bem isso, ele não está ao seu lado porque não pode te ter por perto por conta dos seus destinos e os olhos maldosos dos mais velhos.
— ela pareceu pensar um pouco
— ah, e talvez por mim também.

ever after high (Dingy)Where stories live. Discover now