Sweet

1.3K 128 4
                                    

x🥛x

2 capítulo

Fiquei bastante intrigado com o cliente novo, não no modo ruim, porém curioso. Devia ter o interrogado, dizendo a ele que se não falasse o nome, não poderia nem pensar em por os pés na loja de cupcakes.

De fato eu não teria essa audácia, trato todo os clientes bem, mais em todas as circunstâncias que passei em meu trabalho, nunca me chegou o momento em que um cliente disse se chamar ninguém. Aliás, muitos tipos de coisas veio a minha cabeça, mas nem uma da o motivo e uma combinação perfeita aquele garoto fofo. Não seria um foragido, o rostinho dele me dá a impressão de ser uma pessoa do bem e não dos bagulho doido e também a criança não me parece ser de menor.

Reparando bem sua face, ele parece sim ter uns quinze anos. A sua forma de agir e falar, mesmo tendo ele ficado pouco minutos e trocado poucas palavras — o que quer dizer, nem uma. — As atitudes é de uma pessoa menor de idade ou somente uma asneira minha.

Quem sabe

Era cindo da tarde, a vitrine quase vazia pela quantidade de clientes, o dobro do dia anterior, e jeon estava exausto. Não é fácil trabalhar sem nem uma ajuda na bancada.

Entretanto agradece a Margô que prepara os doces, imagine se ele tivesse que fazer tudo só? definitivamente não iria sair cupcakes frescos na fôrma, bem, somente carvão torrado. O moreno só tem aparência de se dar muito bem com a cozinha, mas ela e ele se odeiam, ainda mais o fogão, o forno, a geladeira tudo que contém no ambiente culinário. Jeon não tem chama 'pra cozinha.

No momento em que estava prestes a virar a placa da loja para informar que estava. Closed, a porta foi aberta antes mesmo que tocasse a maçaneta. Revelando o ninguém, levando consigo um sorrisinho maroto nos lábios.

— estava prestes a fechar? — a expressão pareceu entristecer, jeon não entendeu muito bem. — bom. amanhã eu venho, então — forçou um outro sorriso.

— que isso. ainda dá tempo de fazer seu pedido — sorriu gentil, esperando os pés do cliente irem de volta para dentro da loja, para então ir a bancada — qual sabor quer? — se aprontou igual a todas as vezes que vai pegar os pedidos dos tais clientes.

— carrot cake — jeon jurou achar lindo velo sorrir, esbanjando seu eye smiley

— certo. — lhe entregou o prato com o cupcake, vendo-o levantar uma das mãos como se pedisse permissão para dizer

— um copo de leite — Jungkook não queria ter prestado atenção na forma adorável que ele arribou as mangas do casado felpudo azul marinho. e escolheu assentir em concordância se dirigindo a cozinha.

Não é hábito dos clientes pedirem leite, pois a bebida não está no cardápio, mas servir de vez em nunca, com uma exceção não faz mal. E após trazer o copo de leite ao rosado viu-o se sentar a mesma mesa que se sentara antes, e na hora em que se levantou para dar o dinheiro a jeon depois de ter saboreado o cupcake como se fosse a melhor coisa a se fazer no momento, o moreno se atreveu a falar.

— você ainda não disse como se chama — se dissesse que ambos já foram alguma coisa a mais fora da loja, alguns acreditariam. bom, o olhar que trocavam era de se duvidar — é que não disse, a última vez que veio — concluiu explicando, após ver as sobrancelhas do garoto se unirem em discordância

— seu nome. — pareceu propor, contudo Jungkook não se renderia. quem deveria dizer o nome ali é o cliente de cabelos rosa, não o balconista.

— para quê quer saber meu nome? — arqueou uma sobrancelha, o encarando.

— por qual motivo também eu diria o meu? — sim, ele é bem esperto, jeon sorriu meigo e o roseo lhe entregou de vez o dinheiro.

— para que eu anote-o, devo saber de todos os nomes dos clientes que entra e saem da loja. — não recebeu nada em troca, apenas um olhar de quem não quer nada com nada. — tá, pode me dizer então quantos anos tem? — o moreno está bem disposto a saber sobre o mais baixo. contudo recebeu mais uma expressão de quem estava confuso — para saber que não estou lidando com uma criança.

Suspirou ao terminar de concluir e dele saiu um meio sorriso.

— noventa e dois. — pelo que pareceu ele não se rendeu. deu nos ombros e saiu da loja deixando jeon com um pé atrás. não que ele quisesse estar com um pé a frente, mas isso o deixa intrigado.

E certamente o cliente novo chamado ninguém, com noventa e dois anos está brincando com a sua cara. mas Jungkook admiti, velo comer igual um bebê explorando as coisas que nunca fez na vida, foi a melhor visão que já teve.

|__________|

oiê!

Espero que gostem, os capítulos são curtos, pois não planejei essa história. tudo está vindo igual erupção na minha cabeça.

palavras de 700 ou +, 1000 ou +.

mil desculpas 🍁

Carrot Cake ° JikookWhere stories live. Discover now