Carrot cake

2K 155 3
                                    

x🥕x

1 capítulo

Lá estava eu, mais um dia dentro da bancada de atendimento esperando por algum cliente. sete e dez da manhã, já estava desistindo de esperar alguém. iria para a cozinha dos fundos, quem sabe lá algo me tire o tédio

Porem o som do sino pendurado na porta soou como o início de uma melodia melódica, e ao virar-me de volta, deparo-me com um ser de bochechas gordinhas, lábios cheios, olhos como pequenos amendoins, e cabelos da cor de um algodão cor de rosa, adentrando o estabelecimento. Ele parecia bem distraído, olhava atento as decorações, contando com as figuras que estavam coladas sobre a parede bege. Olhou então as cadeiras de madeira firme, o estilo e cheiro do ambiente e neutro e nem tão chamativo. E então guiou em seguida o olhar castanho até mim, que lhe olhava como se fosse um analista. Tá. esse meu jeito de olhar as pessoas não aparenta ser nada normal, porém não tem como mudar nada a respeito. E com os olhos vidrados no garoto a frente, fui ágio em perguntar.

— bom. o que desejas? — adianto de por luvas e abrir a vitrine que continha vários tipos de cupcakes frescos, preparados a meia hora atrás. não por jeon e sim por Margô a dona da cupkeicaria, e basicamente sua patroa.

E depois de um curto tempo, o cliente novo que de fato eu nunca o vi, abriu e fechou a boca. estaria indeciso? E como sou especialista nesse tipo de situação, pois muitos clientes ficam indecisos com o que vão pedir e eu dou sempre uma sujestão, acabando por da certo. Ajudo-o.

— temos cupcakes de variáveis  sabores, pistache, chocolate tradicional, açaí, cocô, cake white e carrot cake. — a cada nome que cítara, mostrava com paciência cada cupcake. não havia só esses. mas jeon teve a gentileza de dizer os que mais agradou seu paladar quando experimentou.

— carrot cake é feito de que? — franziu o cenho. sua voz é tão doce e aveludada. Jungkook junto também ficou confuso, mas não demonstrou. afinal no início jeon também não tinha ideia de que sabor o carrot cake era feito. por simplesmente não traduzir o nome dado a ele.

— cenoura. por isso tem essa pequena cenoura de chantilly com corante laranjado no topo. — pegou o cupcake, vendo o brilho nós olhos do garoto, e sem ter dúvida, soube que esse ganhou o coração do menino. — 'pra comer agora? — pegou o plástico se caso ele fosse levar.

Apenas viu a cabeça do roseo manear um sim, sorrindo com os lábios, e segurou-se para não gemer de tão adorável que achou-o. E apenas pegou um pratinho de isopor e deixou o cupcake.

— algo para beber? — lhe entregou o alimento doce, vendo-o olhar novamente com os olhos perdidos o estabelecimento e negar. — como chama? — pegou o bloquinho de anotação. esperando ouvir seu nome.

— ninguém. — deixou o valor citado na plaquinha de frente a cupkeicaria, e abaixou as vistas  indo de encontro a última mesa perto da janela, se sentando de costas a bancada. e foi assim até ele deixar o estabelecimento.

______________

° Espero que gostem dessa nova versão da fanfiction ! está sendo refeita com muito carinho e amor..

Carrot Cake ° JikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt