Capítulo 3

773 54 125
                                    

Dias antes...

Miguel Diaz, um alfa que a alguns meses tinha acabado de completar 20 anos. O latino recentemente tinha acabado de começar a morar sozinho, ele também tem um trabalho ótimo na LaRusso Auto, seu chefe se chama Daniel LaRusso e é um ômega, mais especificamente o ômega do seu sensei Johnny Lawrence.

O relacionamento de Johnny e Daniel era um verdadeiro exemplo para o moreno que também estava a procura do seu ou sua ômega, acontece que até esse momento de sua vida essa pessoa que o universo predestinou para ser seu par ainda não tinha aparecido, mas é como sua avó e sua mãe sempre falam "a esperança é a última que morre".

Sua mãe e sua avó são ômegas por isso elas desde que ele era pequeno aprendeu a como tratar ômegas, o que deve fazer para ajudar no cio e outras coisas relacionada a essa casta.

Depois de um longo e cansativo treino, o alfa conversava no dojô com seu amigo Hawk, um beta. E o beta estava tentando o convencer a ir a boate do Silver e eles já estavam nesse "não vou", "você vai sim", a quase 30 minutos.

- Estou te falando Hawk, isso é uma péssima idéia- Miguel não estava muito certo da idéia dos dois irem se divertir

- Você não confia em mim? Eu já fui lá antes e é um bom lugar- Diz o garoto olhando o amigo

- A última vez que eu bebi eu acabei brigando com a minha ex e terminamos, não vou beber muito- Diz o alfa não querendo extravassar muito no álcool

- Tudo bem El Serpiente- Hawk toca no ombro dele, feliz por finalmente ter convencido o Diaz a ir até a boate do Silver

- Eu só não quero me meter em confusão novamente, justo agora que estou voltando a namorar com a Sam

- Quando você vai parar de ser idiota e correr atrás de uma ômega que tem uma alfa predestinada? A Tory um dia vai te assassinar por "namorar" a ômega dela

- Mas...

- Mas porra nenhuma, você precisa descobrir que existem outros e outras ômegas por ai, não só a Sam ou o Demetri

- Eu nunca iria querer ficar com o Demetri- Comenta

- Acho bom mesmo, se um dia você pegar o meu ômega eu te bato até você pedir perdão- Diz "pacífico"- Já é raro o universo predestinar um ou uma beta com um ômega em vez de alguém que seja um alfa, e se eu perder o Demetri para algum alfa eu surto- Continua a falar, Miguel abaixa a cabeça triste quando ele fala a palavra "predestinado"

Era muito injusto que todos que ele conhecessem já tivessem achado o seu predestinado, o Sensei Johnny e seu chefe Daniel, Sam e Tory, Hawk e Demetri, até sua mãe tinha uma alfa a tão famosa prima do Daniel, Amanda LaRusso. Basicamente eles viviam tudo em família, Miguel filho do Hector e da Carmen, Anthony filho da Amanda e de Carmen, Sam filha de Johnny e Daniel, e Robby Keene que eles ainda não conhecem filho de Johnny e Shannon.

Robby e Sam, meio irmãos paternos (Johnny) ; Anthony e Miguel, meio irmãos maternos (Carmen); Sam e Anthony, primos por parte de Daniel e Amanda e Miguel quase um primo deles. Na verdade eles não são primos, só falam isso para evitar perguntas e ter que explicar tudo que acontece com a família doida que os dois tem.

- Ok, eu vou com você naquele lugar- Miguel se rende

- Você não vai se arrepender- Diz com um sorriso no rosto

[...]

Naquele lugar que Hawk o levou, Miguel já não tava muito animado pois não gostava desses tipos de lugares e não via graça em alfas escrotos bebendo até perder completamente o controle e usar ômegas inocentes como objeto sexual para aliviar o tesão que a bebida causou neles. Ele nunca na vida apoiaria esse tipo de tratamento com ômegas que só precisam ser tratados com amor e carinho.

Miguel não gosta nem de lembrar da última vez que viu uma cena assim de um alfa querendo usar e abusar de um ômega como se eles não fossem importante para a sociedade, basicamente foi quando ele tinha completado 18 anos e trabalhava numa lanchonete e no horário que acabou o seu expediente ele estava se trocando para ir para casa quando ouviu um grito um pouco abafado, ele seguiu o grito vendo um alfa que ele lembrava de ter atendido a algumas horas atrás tentando tirar a roupa de ômega e o pedindo, quase obrigando ele a ficar quieto. Claro que ele poderia ter simplesmente ido embora e fingido que não viu nada, mas sua avó e sua mãe sempre falaram que isso é errado e quando o Diaz viu essa cena defendeu o ômega.

Mas enfim, essa noite ele só queria relaxar e beber um pouco o que claramente não foi possível pois seu lobo interno ficou completamente louco quando sentiu o cheiro e viu o seu ômega predestinado bem ali na sua frente.

A primeira vista, Miguel achou que estava ficando louco achando que um ômega qualquer era seu ômega predestinado, mas isso tudo foi confirmado quando suas mãos se chocaram, causando arrepios no corpo do Diaz e sem contar que o seu ômega ainda é lindo fisicamente, se ele já estava achando Robby lindo mesmo com as luzes do local um pouco escuras imagina com as luzes completamente acessas mostrando todas as feições do Keene.

Acontece que Miguel não queria atrapalhar o trabalho de Robby e preferiu ficar na dele, observando Robby e bebendo com Hawk. No caso eles ficaram assim até Miguel ver a cena que deixou seu lobo e ele completamente irritado, um alfa aleatório tinha tocado no que é seu e nesse momento Miguel partiu para cima do alfa, para defender o ômega principalmente mas também para mostrar ao alfa que não era para mexer com Robby.

Antes que Miguel pudesse falar com Robby e perguntar se ele estava bem, o dono do bar aparece pedindo que Robby vá até sua sala e fechou o local por hoje obrigando todos os clientes a irem embora, incluindo ele.

[...]

No treino do dia seguinte, Miguel parecia no mundo da lua, não praticando os golpes que Johnny mandava e nem ouvindo o que Johnny falava pois sua mente sempre o levava de volta a Robby e em como ele provavelmente se ferrou depois que seu chefe o chamou até sua sala.

- Diaz- Johnny chama já irritado com o moreno que estava avoado- Na minha sala agora- Manda, Miguel o segue até sua sala- Porque está distraído hoje?

- Sensei... É que... Eu achei meu ômega predestinado- Ele diz sendo simples e rápido, logo o olhar irritado de Johnny muda para um sorriso que ele não sabia de era de orgulho ou malicioso, parecia muito os dois na concepção de Miguel

- E como ele é? Estou tão feliz por você garoto, finalmente vai parar de correr atrás da minha filha igual um cachorro perdido

- Ele tem menos de 1.70, cabelo castanho, olhos verdes, pele branca, um sorriso que me deixou hipnotizado- Descreve o que ele conseguiu ver de Robby sendo fofo, pelo menos ele estava sendo até Johnny estragar falando uma bobagem

- Bom de cama?- Essa pergunta fez Miguel o olhar surpreso

- Não fiquei com ele ontem, não perguntei nem o nome dele- Conta- Mas sensei, acho que fiz uma bobagem ontem. Um alfa tentou tocar nele e eu me irritei e parti para cima dele, mas isso chamou a atenção do chefe dele e ele provavelmente perdeu o emprego e eu tenho parte da culpa nisso, vou voltar lá hoje e se eu não o encontrar não sei o que eu vou fazer para o achar- Fala preocupado com o que possa ter acontecido com o Robby

- O Daniel pode contratar alguém para o achar, o dinheiro move o mundo de qualquer maneira, quer que eu peça para ele isso?

- Quero, eu preciso achar ele, saber se ele está bem- Miguel queria muito isso

- Vou pedir isso ai Dani hoje

- Obrigado sensei

- De nada, agora se você não vai prestar atenção no resto do treino vá para casa descansar- Diz ao Diaz que só concorda em ir para casa sem problema nenhum

Você é perfeito (Kiaz/Robbyguel)- ConcluídoWhere stories live. Discover now