I Came From A Good Home

528 40 90
                                    

Olha quem voltou 🙈, vocês ainda me amam ou já me odeiam por sumir tanto tempo? Eu vim com um capítulo de 6249k de palavras e eu espero que vocês gostem. Se ficou muito brega, vcs me perdoem, venho de uma família disfuncional então tenho problemas pra escrever famílias que prestam kkkkkkrying. De qualquer forma, estamos na reta final, acho que temos apenas mais um ou dois capítulos no máximo antes do epílogo. Se cuidem, stream Faith In The Future e parabéns pro Harry pelas 7 categorias que foi indicado no Grammy. Muito orgulho dos meus bebês. Eu quero agradecer a vocês que ainda lêem e que ainda estão aqui, eu tenho muito orgulho dessa história, mas o tempo pra atualizar com frequência é escasso e por isso a demora é enorme, eu sei que desanima e peço desculpas por isso, mas ainda preciso dos votos e comentários de vocês, então não esqueçam de votar e comentar. Beijos amo vcs 💙💚

***

Os dias passaram mais rápido do que Louis e Harry gostariam, mas infelizmente era hora de voltar para casa. Já é dia 30 de dezembro e o ano se despede, Harry mal pode acreditar que no começo desse mês ele estava sofrendo vendo Louis começar a ficar com Heather e agora, eles estavam em completo clima de lua de mel depois de uma semana juntos e isolados na cabana, aprendendo sobre o corpo um do outro e sobre seus sentimentos.

Depois de guardar as últimas peças de roupa na pequena mala que trouxe e conferir se não estavam esquecendo nada no quarto, principalmente o lubrificante e camisinhas, Harry retira o lixo do banheiro e joga a bolsa sobre o ombro, ele desce a escada para encontrar com Louis na cozinha, o namorado fazia um café da manhã para eles e o cheiro do chá e do café misturados fez um sorriso aparecer no rosto do cacheado.

— Você já pegou suas coisas, amor? - Harry pergunta.

— Já sim, tudo na bolsa. - Louis indica com a mão na direção da sala, provavelmente onde tinha deixado sua mala. — Eu fiz café, baby. - Ele sorri orgulhoso para Harry que ri um pouco, Louis realmente se esforçava, mas ambos sabiam que cozinha não era a praia dele.

— Estou vendo amor, o cheiro está bom. - Harry sorri, mordendo o lábio inferior e se aproxima do namorado. Ele sela os lábios finos de Louis o segurando com as mãos no rosto e ele o retribui fazendo um carinho em seu quadril com o dedão.

— Eu te amo. - Louis diz contra os lábios de Harry.

— Não mais do que eu te amo. - Harry diz de volta.

— Vou sentir tanta falta de ficar com você o tempo inteiro. - Louis suspira, ele faz carinho na cintura de Harry com uma mão e a outra usa para segurar seu rosto enquanto distribuí beijos por seu pescoço. — Vou sentir saudade de fazer amor com você antes de dormir, de te sentir nos meus braços a noite toda, de você ser a última coisa que eu vejo antes de dormir e a primeira para qual eu olho quando acordo, vou sentir falta de ter essa vida doméstica com você, amor. - Ele pontua cada frase com um beijo e vai fazendo Harry se tornar gelatina em suas mãos.

— Mal posso esperar pela Uni. - Harry diz, em um suspiro.

— uhum... - Louis concorda e puxa o corpo de Harry mais forte contra o seu. — Você está com muita fome agora? - Ele pergunta provocante.

— De você, eu sempre estou com fome. - Harry sussurra.

Louis não diz nada, mas deixa um sorriso de canto aparecer em seu rosto e puxa Harry para o seu colo. Logo suas bocas estão envoltas em um beijo afoito e esfomeado, suas mãos seguram com firmeza a bunda de Harry quando ele o carrega até o sofá e o deita de costas no estofado, o cacheado é rápido em abrir as pernas e acomodar o peso de Louis sobre si.

Louis tira sua própria camisa antes de arrancar a de Harry, se apoia em seus joelhos e observa o corpo do garoto deitado abaixo de si, ele percorre seus dedos por seu peito em uma carícia leve, pressiona o dedão no mamilo do namorado e faz movimentos circulares antes de juntar o dedo indicador e beliscar o mamilo endurecido, o que faz Harry erguer as costas e gemer em antecipação, a reação entregue dele deixa um sorriso sacana aparecer nos lábios de Louis.

If They Only KnewWhere stories live. Discover now