I Got A Girl Crush

1.2K 115 362
                                    


*** Demorei, mas cheguei com 7k de palavras pra vocês. Não esqueçam de votar e comentar, a quantidade de votos caiu muito e queria saber se vocês estão gostando da história, por isso não esqueçam de comentar e votar pois isso incentiva muito. Ahh também sugiro colocar a música da mídia quando o personagem começar a tocar. Obrigada amores, boa leitura. <3***


Segunda-feira finalmente chegou e Louis abriu os olhos se sentindo confiante, poderia finalmente deixar o final de semana estranho para trás e esquecer as coisas malucas que aconteceram. Ele queria apenas voltar para a escola com seu melhor amigo, brincar com os garotos e rir na cafeteria, ele queria treinar futebol e sair do campo sendo carregado por Harry e depois voltar para a casa sem que nada perturbasse a sua linda rotina. Otimista e com um sorriso no rosto, ele se levantou da cama e caminhou até o banheiro, deu sorte de ser o primeiro a acordar e por isso tinha um tempo a mais para gastar no chuveiro e fazendo a sua higiene matinal.

O garoto ligou o chuveiro cantarolando uma música dos Rolling Stones e logo começou a se lavar, ele estava estranhamente leve e feliz, Louis não entendia o motivo uma vez que o domingo foi uma grande merda e nada deu realmente certo. Ele estava se sentindo péssimo por Harry ter escolhido o bostinha do Aiden e nem entendia direito porque, a essa altura Louis não podia mais mentir para si mesmo de que tudo que sentia por Harry era apenas amizade, mas isso também não significava que ele entendia exatamente o que estava acontecendo com ele, mas ainda assim ele decidiu deixar esses pensamentos e sentimentos incompreensíveis de lado para que seu melhor amigo pudesse ser feliz. Harry merece ser feliz e Louis vai fazer tudo que puder para vê-lo feliz sempre, se é o bostinha que o faz feliz, então Louis iria engolir seus sentimentos confusos e fazer de conta que eles nunca aconteceram.

Heather era outro problema que o garoto de olhos azuis precisava resolver, esse um pouco mais complexo que Harry, foi fácil engolir seus sentimentos pela felicidade dele, mas ele não consegue se forçar a gostar de Heather, mas também não consegue simplesmente dizer "valeu pelos beijos, você é legal, mas acho que gosto do meu melhor amigo e não de você" Louis não é um monstro, ele sabe que a menina gosta dele e ela é muito legal para ser dispensada dessa forma, por outro lado, continuar ficando com ela também seria crueldade. Viu só? Ele não tem motivos para estar feliz, mas ele está de todo jeito.

Após terminar seu banho, Louis enrola uma toalha na cintura e escova os dentes, ele se lembra de quando deixou Heather em casa na noite passada, ele realmente ia apenas deixa-la na porta, dar um beijo na bochecha e sair dali, mas a garota o beijou e ele não soube o que fazer a não ser beijá-la de volta. Ela tinha um beijo bom e um cheiro gostoso, mas isso era simplesmente nada já que ele se pegou imaginando se beijar Harry seria a mesma coisa e qual era o sabor do beijo dele. Ele se sentiu tão confuso e assustado que separou o beijo e disse que tinha que ir, ele viu a confusão no rosto da menina e como ela concordou meio aturdida pela reação dele e saiu do carro desejando um boa noite baixo.

Louis suspirou pensando na confusão que ele mesmo causou ao começar a sair com Heather, ele achou que era uma boa ideia no começo, ela é bonita e simpática, ele sabia que uma hora ia ter que namorar alguém já que os caras do time já estavam enchendo seu saco com isso. Afinal, fazia alguns meses que ele não ficava com ninguém, ele nem sabia por que, mas simplesmente preferia passar seu tempo com Harry, tá agora talvez ele comece a saber o motivo disso, mas ele não vai pensar a respeito.

Duas batidas na porta do banheiro chamaram a sua atenção, ele cuspiu a pasta de dentes na pia e a voz de Lottie soou na porta seguida de outras batidas.

- Louis, saí desse banheiro. Preciso me arrumar. – Ela gritava.

- Já vai. – Ele respondeu revirando os olhos. Enxaguou a boca e abriu a porta. – Pronto desesperada, pode entrar.

If They Only KnewWhere stories live. Discover now