Addicted To You

1K 99 132
                                    

***5361 palavras nesse capítulo boiola pra vocês, estamos chegando na reta final, não vou dar uma quantidade certa de capítulos pq eu sou péssima nisso, eu dizia que essa fanfic só teria 6 capítulos e aqui estou eu, publicando o 18°, mas está acabando. Curtam a boiolagem e quero avisar aqui que tem uma parte +18, então não leia se for um gatilho de alguma forma, pode me mandar msg q eu conto o que for importante ok? Mais uma coisa, fui escrevendo pelo celular qnd tinha um tempo então pode ter erros.
Beijos amores e obrigada pela paciência que vocês tem comigo. 💜***

*

O jantar com Anne e os meninos foi natural e pacífico como sempre, a mulher perguntava aos garotos como estava a escola, o futebol e sempre que perguntou sobre a viajem para Londres, Harry respondia que foi tranquila e rapidamente desviava do assunto, ele percebia como Louis sempre ficava desconfortável com o tópico e não podia culpa-lo por isso, então se esforçou para manter a conversa bem longe da viajem e focar em coisas como o aniversário de Louis que se aproximava.

- Já pensou no que vai fazer? Só temos essa semana antes das férias de final de ano. - Harry perguntou a ele enquanto o garoto tomava um gole de sua Coca-Cola.

- Na verdade eu não pensei nisso, estava com muita coisa na cabeça ultimamente. - Louis responde, após engolir e da um sorriso cúmplice a Harry, que retribuí, mas logo disfarça levando seu copo a boca.

- Harry querido, acho que esqueci de falar com você. - Anne interrompe. - Eu e seu pai estamos planejando viajar no final do ano, queremos ir até Holmes visitar seus avós.

- E eu só fico sabendo agora? - Harry a encara.

- Eu achei que se você não quisesse ir conosco podia ficar com a Jay, sei que vocês não costumam passar as festas separados. Quantas vezes Louis já foi viajar com a gente ou você foi com eles? - Anne diz com o tom que implica que era algo tão óbvio que ela nem precisaria explicar.

- Mas seria bom um aviso né? - Harry resmunga.

- Hazz, tudo bem. Se você quiser ir eu também vou. - Louis responde simplesmente, dando de ombros. - Mas acho que só posso ir depois do meu aniversário.

- Vocês vão quando? - Harry pergunta à mãe.

- Dia 23, sua avó quer que passemos o Natal lá. - Ela desvia o olhar para Louis. - Desculpe querido, vamos precisar perder seu aniversário esse ano. - Ela tem o olhar de quem sente muito, realmente chateada por não poder comemorar com Tomlinson.

- Sem problemas tia. - Louis responde com um sorriso.

- Então eu não vou, fico com o Lou. - Harry diz simplesmente, desinteressado.

- Você tem certeza? Eu posso ir dia 26 e te encontro lá. - Louis sugere, ele sabe que já faz um tempo que Harry não vê os avós e que está morrendo de saudade deles.

- Nah, estou de boa. - Harry parece ter uma ideia e então abre um sorriso contido e se vira para a mãe. - Mamãe, você se importa de eu viajar também no final do ano?

- Como assim? - Anne questiona.

- Acabei de pensar se posso pegar a cabana do papai emprestada para o final do ano, gostaria de aproveitar as férias lá. Você se importa? Acha que ele me empresta? - Harry explica, a empolgação visível no sorriso ansioso que ele dá a mãe.

- Não sei, você precisaria falar com ele antes, mas não me importo, apesar de ficar bem preocupada com vocês dirigindo por aí, - Anne incluiu Louis automaticamente, pois mesmo que Harry tenha dito que ele queria ir, ela sabia que só iria se Louis o acompanhasse. - pode ter neve na estrada e essas coisas. De onde veio isso? - ela diz preocupada, o olha em dúvida e percebe o olhar igualmente confuso de Louis, chegando a conclusão que isso é novidade para ele também.

If They Only KnewWhere stories live. Discover now