Wish You Were Sober

875 103 252
                                    


*** Demorei, mas como prometido, aqui vai mais um capitulo com 5.4k de palavras. Não esqueçam de votar e comentar, isso incentiva e me ajuda a saber se vocês estão gostando da minha estória. Amo vocês, até o próximo. ***


Louis não sabe como conseguiu sequer atender o telefone quando Anne ligou para ele, ela estava preocupada por não ter conseguido falar com Harry e só de ouvir o nome dele as lágrimas voltaram para os olhos azuis que agora tinham perdido o brilho. Como o bom amigo que Louis era, ele cobriu Harry em sua mentira, disse a Anne que estava tudo bem e que ele tinha esquecido de colocar o celular para carregar, era algo que ele fazia com frequência então a mulher não desconfiou, até por que ela confiava em Louis. Mas tudo que ele conseguiu fazer depois de se despedir foi desligar o telefone e enterrar seu rosto no travesseiro enquanto voltava a chorar e deixar gritos de dor abafados escaparem por seus lábios.

Ele nunca imaginou que poderia sentir uma dor tão grande como aquela, sentia como se seu coração estivesse partido ao meio literalmente, o ar faltava em seus pulmões, sua cabeça doía de forma insuportável, seu estomago se revirava e seu intestino parecia ter dado um nó, Louis achava que talvez estivesse morrendo e por algum tempo desejou que estivesse, assim pelo menos a dor iria embora. Perder Harry era doloroso demais, ele já sabia que doeria se ele o rejeitasse como namorado, mas como amigo era ainda mais doloroso. Ele literalmente correu de Louis, em direção aos braços de Aiden, ele perdeu seu amor e seu melhor amigo para a mesma pessoa e isso doía como ele nunca imaginou que poderia doer. As imagens deles dois rindo um com o outro, os anos de amizade, as memórias das brigas que Louis arranjava para defender o seu garoto, a maneira como Harry corava toda vez que Louis o chamava assim, o medo e o choque nos olhos verdes depois daquela quinta-feira... Tudo era demais para que o garoto, que sempre foi forte e determinado, pudesse aguentar.

Ele se cansou, Louis entendeu. Harry se cansou de esperar que ele entendesse que a relação deles não era só amizade, ele se cansou de esperar que Louis deixasse de ser covarde e encontrou outro alguém, tão corajoso quanto ele para o fazer feliz. Louis nem mesmo sentia raiva de Aiden ou de Harry, ele estava feliz pelo garoto estar feliz, mas a dor da perda era quase insuportável. Ele sabia que o perdeu por sua própria estupidez e só esperava que pudesse recuperar pelo menos a sua amizade, ele sabia que ia ser doloroso demais ver Harry apaixonado, fazendo planos com outra pessoa, seria excruciante ajuda-lo a comprar as alianças de seu casamento, vê-lo sorrir de covinhas para alguém que não seria Louis, mas ele também sabia que faria o que fosse preciso para vê-lo sorrir, mesmo que isso arrancasse seu coração do peito.

Isso era amor, Louis sabia que sim. Ele não entendia como podia ter ficado tão cego quanto aos seus sentimentos daquele jeito, como podia ter deixado Harry escapar por entre seus dedos dessa forma? A essa altura, ele queria apenas salvar sua amizade, ele refletiu sobre mandar uma mensagem ou ligar, mas sabia que não tinha esse direito. Harry fugiu porque não queria falar com ele, era um recado claro que precisava ser respeitado, ele escolheu Aiden naquele momento e isso machucava, mas Louis também entendia, afinal não era como se ele pudesse ficar e falar sobre isso com o melhor amigo dele.

As lágrimas não paravam e ele nem mesmo sabia que horas eram, Lottie bateu na sua porta em algum momento e implorou para que ele falasse o que estava acontecendo, mas ele apenas a mandou sair, Fizzy foi a próxima a tentar e trouxe um sanduíche para que ele comesse, Louis não se moveu da cama e ela saiu, o sanduíche permaneceu intocado na mesa de cabeceira, até Lottie e Fizzy tentarem juntas fazê-lo comer, mas tudo foi um grandíssimo fiasco quando no desespero de tentar fazê-lo sair da cama, elas perguntaram onde o Harry estava e queriam ligar para ele, Louis soltou um grito tão alto e tão doloroso as mandando sair e deixar ele em paz que só reforçou a preocupação das irmãs.

If They Only KnewOnde histórias criam vida. Descubra agora