[TW] ㅡ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐞𝐫𝐭 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚𝐫𝐞

1.3K 66 23
                                    

Caregivers/Mommies: Sana e Momo

Age regressor: Jihyo (5 meses ㅡ 3 anos)
(TEA N.1: Transtorno do Espectro Autista nivel 1 de suporte)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Todas as meninas haviam acabado de sair do grande palco, onde haviam feito o segundo dia do concerto " ONCE day " . Para o azar das duas japonesas mais velhas do grupo Jihyo estava com um grande mal-humor, pelo fato de que teve de acordar cedo hoje, não recebeu muita atenção de suas caregivers pelo ensaio e recebeu beijos no palco sem poder regredir.

TUDO havia saído da rotina!

A líder assim que se sentou no sofazinho do camarim se encolheu começando a chorar de raiva, ela não sabia o motivo daquilo, mas não conseguiu se controlar, a emoção foi mais forte que seu autocontrole. As duas mais velhas que chegaram um pouco depois de Jihyo foram diretamente para a menina no sofá.

Hyo, olha a Sana - Falou Momo tentando retirar as mãos de Jihyo dos ouvidos da coreana, mas a meninas apenas deu um grito e retirou as mãos da Hirai de em cima das suas. Isso automaticamente mudou a postura das duas sentadas em sua frente.

Park Jisoo olha para mim, agora - Minatozaki falou em um tom sério recebendo o olhar surpreso da todo o resto das garotas, menos de Momo que já era acostumada com esse tom, e de Jihyo que nem levantou a cabeça.

As japonesas não estavam conseguindo identificar se o que estava acontecendo era um crise ou uma birra. Elas tentaram fazer a mais nova comer, a garotinha negou de todos os jeitos, tentaram ver a fralda dela mas Jihyo segurou o macacão com força e com medo de machucar a pequena as duas desistiram de tentar averiguar aquilo.

Quando finalmente iam tentar  pegar Park no colo, Sana foi acertada com um chute vindo diretamente da menina que estava incomodada com algo.

Me desculpa mas, eu não estou com cabeça pra isso, Momo - A Minatozaki disse soltando um suspiro pesado colocando a menina novamente no sofá, afinal mal havia conseguido levantar-la. Sana andou até suas coisas e começou a retirar as roupas ali mesmo, todas as meninas estavam se trocando umas na frente das outras, não havia ninguém além delas ali.

Momo suspirou baixo olhando em volta, não sabia mais o que fazer com a líder. A menina em sua frente chorava alto e batia com força as mãos nas coxas cobertas pela calça jeans. Hirai iria arcar com as consequências, a japonesa mais velha se levantou, pois até agora estava ajoelhada no chão, ela ajeitou fracamente a roupa, respirou fundo e pegou a menina no colo. Recebeu tapas, chutes, berros e mordidas, mas apenas apertou o abraço que dava.

Sana apenas olhava de longe, ela era a mais cansada de todas dentro daquela sala, a japonesa teve que ficar a noite inteira acordada cuidando de uma pequena em crise por causa do barulho que fazia uma construção perto do hotel. Minatozaki não estava com paciência para nada, e uma crise era demorada para acabar, ver Momo tentando acalmar Jihyo durante uma crise não é algo comum, a Hirai não tem estômago para ver a menina se bater e chorar sem conseguir expressar o que sentia.

Vamos pro hotel com ela assim mesmo...por favor - Disse Sana indo até os pertences das outras duas, pegou-os e olhou para Momo que ainda tentava acalmar a menina, que agora possuía as mãos em seus ouvidos e batia as duas ali por pura agonia.

Não é aqui que vamos conseguir acalmar ela. - Falou Minatozaki ㅡ Vamos até a Van e ficamos na última fileira de bancos, a que não pra abrir os vidros, sabe? - Sana disse gesticulando cansada.

𝐓𝐢𝐧𝐲 𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄Where stories live. Discover now