1

3.8K 207 29
                                    

*pov S/n*

Nesse momento estou no pátio apreciando mais uma briga do Jay e do Ched, sinceramente eu não estava prestando muita atenção, afinal tem uma pegadinha que eu quero fazer com a Audrey já faz um tempo e seria o momento perfeito já que aquela mimadinha me dedurou pro meu pai e agora estou proibida de participar do jogo desta tarde. 

Ched — S/n, você pode falar com esse seu amiguinho da ilha que eu sou o melhor jogador? — Fala fazendo  aquela cara de mongo que ele sempre faz. 

Jay — Se eu te pego eu te parto no meio seu playboyzinho de merda. — Fala ficando perto do rosto do Ched quase o beijando  de tão perto que eles estavam. 

S/n — Dá pra vocês pararem?! Todo mundo sabe que a melhor sou eu. — Falo já de saco cheio com a quela briga idiota dos dois.

Jay — Vai sonhando, gatinha. — Bagunça meus cabelos me fez rir. 

Audrey — Ei Ched, está andando com a garota perdida agora é? — Aquela voz maldita.  

Ched — Claro que não! Eu só estava falando que eu sou melhor do que eles. — Diz se afastando de nós. 

S/n —Porque? Tá com medo que eu "roube" o Ched igual a Mal fez com o seu namorado? — Olho para Audrey com um sorriso de canto enquanto arrumo meu cabelo.  

Olho para Audrey com um sorriso nos lábios e com uma sobrancelha levemente levantada esperando ela dar mais uma de suas reações exageradas, mas ao invés disso ela simplesmente ficou quieta e saiu arrastando o Ched com ela. Essa reação me fez olhar para o Jay surpresa já que desde pequenas eu e a Audrey trocamos farpas e nunca nenhuma das duas abaixava a cabeça, sempre ficávamos discutindo e só parávamos quando algum adulto chegava e botava a gente de castigo. 

Jay — Cruel..... gostei. — Cruza os braço e me dá um sorriso. — Enfim, você vai ir no jogo, né? 

S/n — Claro que eu vou, porém vou ter que dar uma passadinha no dormitório da Audrey antes. — Me deito na arquibancada. 

Jay — O que você vai fazer? — Ele me olha com um sorriso de canto. 

S/n — Nada, só vou ver se ela está bem. — Falo séria olhando para as nuvens.

Jay — Sei... enfim você viu qu-

— Jay, você viu a Mal?

Uma voz ecoou atrás de nós fazendo eu e o cabeludo virar em sua direção. Assim que viramos, vimos a Evie vindo correndo até a gente.

Jay— Não, porque?

Evie — Ela e o Bem tiveram uma discussão e ele não sabe onde ela está. — Fala um pouco ofegante.

S/n — Lembra que na noite passada ela falou que estava com saudades da ilha? Talvez ela tenha ido pra lá. — Falo me levantando do banco e olhando para a Evie. 

Ben — Isso é uma possibilidade. — Fala me dando um susto já que ele surgiu bem atrás de mim. 

S/n — Tá maluco mano? Vai se foder! — Voo para trás do Jay como se ele fosse me proteger, bom ele até iria se não estivesse ocupado demais rindo da minha cara. 

Ben — Desculpa. — Fala dando uma risada sem graça. 

Jay — kkkkkkkkkkk você tinha que ver a sua cara kkkkkkk. — Fala quase se jogando no chão de tanto rir. 

S/n — Para seu idiota! — Dou um tapa em seu ombro irritada pelo susto. 

Jay — Você me chamou de que?! — Ele veio pra cima de mim e começou a fazer cócegas me fazendo ficar vermelha de tanto rir.

Evie — Vocês podem parar com isso?! A Mal sumiu e vocês aí brincando como se essa situação não fosse nada! — Fala irritada. 

Jay parece ter se tocado da gravidade da situação já  que ele parou e pediu desculpa para a Evie, apesar de não ser muito próxima das duas eu sabia que elas eram praticamente irmãs e sabia que Evie faria de tudo para encontrar Mal, eu queria ajudar porém Evie por algum motivo desde que me viu não gostou de mim e passou a me evitar,  por esse motivo fiquei com vergonha de perguntar pra ela se eu podia ajudar então pedi pro Jay me colocar no plano de encontrar a Mal.

Mal pode até não ser a minha melhor amiga mas Jay e o Ben são! E eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra ver eles felizes.

Amor? (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora