Surpresa!

80 12 5
                                    

Ao perceber que tinha alguém atrás de mim, me virei lentamente pra tentar ver o rosto da pessoa. Mas antes de me virar completamente, senti uma pancada forte na cabeça que me fez desmaiar.

Eu apaguei e quando me acordei, eu estava amarrada em uma sala escura. Me sentaram em uma cadeira e ataram minhas mãos e pés e me prenderam a cadeira com uma corda. Minha boca estava amordaçada, e minha cabeça doía tanto.

Percebi que alguém estava abrindo a porta,  e ao entrar, essa pessoa acendeu a luz do quarto. Pude ver que era uma sala de cerâmica branca, com uma pia e uma cama. Parecia mais uma sela de presídio.

A pessoa que estava com uma bandana no rosto e um capuz de casaco se revelou: era o Sr. Cole, aquele filho da puta! O que ele queria comigo que o fez me sequestrar?

Ele tirou a mordaça da minha boca, e eu logo falei:

-Você? -Disse eu desacreditada.
-Sim, eu mesmo.
-Onde eu estou? O que você quer comigo?
-Estamos no antigo laboratório de Hawkins. Eu sei, o lugar é feio. Mas é longe o bastante.
-O QUE VOCÊ QUER COMIGO, PORRA?
-Ei, ei, shhh! -Ele pôs aquele dedo sujo tapando minha boca. -Eu só quero ajudar. Sabia que aquele garoto Munson, não é pra você?
-Porque você tá dizendo isso? Aonde você quer chegar?
-Sabe a Elodie Jones? Você com certeza sabe que ela já foi apaixonada no garoto. Mas que por sua causa -Ele pôs o dedo no meu peitoral. -eles não puderam ficar juntos, e não podem até hoje. O que vai mudar apartir de agora.
-A Elodie te pagou pra fazer isso comigo? Aquela vagabunda!
-NÃO DIGA ISSO DA MINHA FILHA! -Ele me deu uma tapa no meu rosto e eu logo cuspi no rosto dele.

Mas espera, filha? Como assim? Elodie Jones filha do Sr. Cole? Por Deus, essa foi a descoberta do século!

-Onde você quer chegar? FALA LOGO!
-Eu farei com que a MINHA FILHA fique com o seu namoradinho. Eu vi que vocês brigaram, não é? O seu "amado" está te escondendo algo que envolve a mim. Você não sabe mas quando vocês estudavam juntos, e o Eddie deu um fora na Elodie, a coitadinha ficou desolada. Eu então precisava dar um jeito nisso, fui até o trailer dele e quis tirar satisfação, ninguém acaba com a felicidade da minha filha, principalmente um vagabundo daquele.

Eu finalmente soube o que aconteceu, mas não foi do jeito que eu queria. Esse homem é um monstro, eu sentia ódio dele naquela hora.

-Fala logo o que você vai fazer, seu monstro! Vai me deixar aqui até morrer? É isso?
-Não exatamente. Enquanto você tiver aqui, eu vou fazer com que Eddie fique com a minha filha e que eles saiam da cidade. Aí quando eles forem embora você pode voltar pra sua casa. Até lá, vai ficar presa aqui.

Ali o meu mundo caiu. Que plano era esse? Esse homem é um louco! Pessoas assim não podem ficar em convivência com todos, ele é um psicopata.

-Isso não vai ficar assim!
-Ah é? E o que você vai fazer? Gritar até que te escutem e venham te buscar? O laboratório é longe da cidade, ninguém consegue te escutar daqui. Já era pra você. Eu vou indo, espero que tenha comido antes de ir pra o ferro velho. Boa noite, lindinha.
-VOCÊ É UM LIXO HUMANO!

Eu entrei em desespero! O que seria de mim agora? O plano daquele homem não podia acontecer, aquilo não podia dar certo. Eddie me ama e eu também o amo, ele não pode ficar com Elodie.

Continua...

Um amor para Eddie Onde histórias criam vida. Descubra agora