Capítulo 1

3.1K 190 8
                                    


O Outono começava a dar o ar da graça no Missouri, mas ainda havia resquícios do verão, só que o sol não estava mais tão quente como antes.

O ônibus sacolejava demais, mas Megan já havia se acostumado com isso, acostumar não significava que ela gostava, ela odiava o transporte público, mas esse era o meio de transporte que ela mais usava em seu dia-a-dia.

Meg sorria mesmo não mostrando seus dentes, um riso que só ela sabia o motivo. Em suas mãos ela carregava um presente, ali dentro tinha algo que ela comprou depois de economizar seis meses de seu salário. Ela sabia que Matt iria gostar do que ela tinha comprado, viu quando seus olhos brilharam quando estavam olhando aquele par de tênis pela vitrine. Para que ele não pudesse comprar naquele momento ela disse que não tinha gostado, era ela quem queria o dar. E trabalhando suado juntou o dinheiro a tempo de seu aniversário.

Eles não moravam tão distantes um do outro, apenas meia-hora caminhando, mas Megan estava tão empolgada que pegou o ônibus para diminuir esse tempo com o trajeto. O porteiro já a conhecia de longa data, ela não era uma estranha para ele, estavam juntos há dois longos anos era quase uma moradora do prédio.

O prédio era antigo e na maioria das vezes o elevador sempre estava com. Mas hoje ela não se importava em subir os quatro lances de escada. Apartamento 136ª, aquela era a porta que a separava do lado interior, mas não por muito tempo. Àquela hora Matthew ainda estava dormindo, mas ela não precisava tocar a campainha, bater na porta, nem chamar por Matt para entrar em seu apartamento. Foi o próprio Matthew que tinha lha dado à chave para poder ir lá à hora que quisesse.

E esse pode ter sido o maior erro que Matthew Olsen cometeu, já que ele tinha coisas a esconder aquele dia.
Como se andasse em ovos ela entrou com cuidado para não acorda-lo. Queria fazer isso ela mesma com beijos o pegando se de surpresa, queria ser a primeira pessoa a parabeniza-lo.

Assim que abriu a porta se deparou com a bagunça do lugar, mas aquilo não a surpreendia mais, Mag sabia que seu namorado não era o cara mais organizado do mundo e era sempre ela que ia até lá uma vez na semana para fazer uma faxina.

Deixando a caixa de embrulho azul no aparador ela se dirigiu para o seu quarto, que era onde ele devia estar. Passando pelo corredor começou a catar as roupas espalhadas pelo chão que fazia uma trilha pelo caminho: primeiro a camisa, depois a calça jeans, a cueca, uma blusa feminina, um sutiã... Um sutiã?

Megan parou analisou as peças em suas mãos e viu que nenhuma das peças femininas a pertencia. Ela não usava aquele tipo de blusa e não tinha um sutiã amarelo como aquele. Na verdade ela odiava amarelo, e agora vendo aquele em sua mão ela passou a odiar ainda mais aquela cor. Seu sangue começou a esquentar dentro de seu corpo e andando agora a passos largos encontrou mais a frente uma saia e seguidamente a calcinha, que também não pertenciam a ela. Com raiva Megan jogou todas as peças de roupa no chão e abriu a porta a sua frente num supetão.

Quando entrou e não acreditou no que via. Matthew estava lá o lençol cobria apenas a parte de baixo do corpo, Mas ele não estava sozinho, havia alguém ao seu lado. Uma garota loira o abraçava, a cabeça em cima de seu peito nu. Era aquela típica cena de um casal bonitinho dormindo depois do sexo, fazendo dela a intrusa no momento errado. Aquilo seria constrangedor para alguns, mas aquele era o namorado dela e aquela garota que era a intrusa ali.

Primeiro ela tentava acreditar no que via, e quando viu que o que estava vendo não era uma miragem ou fantasia de sua cabeça, seus olhos se encheram de lágrimas. Seu corpo ficou imóvel, sem reação, nada parecia não responder a seus comandos, estava completamente confusa e desnorteada. As lagrimas começaram a cair lentamente de seus olhos e logo os soluços vieram.

Meninas Malvadas - INCOMPLETOWhere stories live. Discover now